Alguns mangás e manhwas sobre artes marciais...

Trouxe uma lista de alguns mangás e manhwas que possuem algo em comum: as artes marciais. Alguns deles eu ainda estou lendo, outros eu já li e alguns eu ainda to no começo de uma leitura intensa, mas isso não muda nada, por que eu vou falar mais sobre cada um em geral, não darei muitos detalhes, mas quero que vocês entendam que todos na lista são muito bons e merecem ser vistos, pois eu nunca recomendaria algo que não tenho 100% de certeza que é excelente!
Over Bleed
A humilhação de sempre sofrer bullying fez um garoto tomar uma decisão delicada... Tirar a própria vida. Ao tentar cometer suicídio com seu amigo de infância ele acaba sobrevivendo mas seu amigo não, um tempo depois ele descobre um site estranho de lutas de rua onde um garoto muito parecido com seu falecido amigo aparece nele surrando geral seus oponentes, em busca de respostas ele vai descobrir um mundo novo cheio de excitação e adrenalina.

Holyland
Basicamente é a história de um garoto que caça gangues em busca de encontrar um lugar no qual pertence. Na verdade ele é um gênio do boxe e tem uma aparência de fracote oque despista qualquer um e engana os valentões...

All Rounder Meguru
Do mesmo criador do mangá "Eden". All Rounder Meguru é sem sombras de dúvidas a melhor escolha para quem curte artes marciais, perfeição é a palavra chave que o descreve melhor, usando uma história bem trabalhada junto ao mundo excitante das lutas. Conta a história de dois amigos de infância que viram rivais nas lutas e a cada passo querem ficar mais fortes para enfrentar um ao outro.

The Breaker
Um garoto que apanha dos valentões da escola sofre muito por ser um saco de pancada, mas ele tem uma incrível surpresa quando descobre que seu novo professor é um lutador brilhantemente excepcional.

Buyuden
Um estudante insuportavelmente mauricinho e arrogante se acha superior a todos em sua escola por ser o mais inteligente, bonito e rico. Achando que todos são um lixo e só ele é demais, ele acaba conhecendo uma menina na sua escola e a ação que ele toma com ela o faz parecer mais babaca ainda, "convidar ela para sair" por causa de sua arrogância em achar que os dois eram parecidos, mas ele comete um tremendo engano pois ela era uma boxeadora e o pior, ele acaba sendo humilhado totalmente...

~TS

Comentários

Popular Posts