Melhores DORAMAS da atualidade! (Parte1)

Quem não gosta de um bom dorama para passar o tempo, rir e ficar com o coração na mão com aquele momento dramático que te tira do sério toda vez que acontece? Pois é, com o passar do tempo os nossos doramas vem se superando e ganhando mais espaço no mundo inteiro. Com isso, muitos títulos que eu jamais vou esquecer foram criados, para animar nossos corações e nos fazer chorar, eles são:
• My Only Love Song
Uma história cativante e com romances pra lá de inconvencionais, nós temos aqui uma joia rara da comédia romântica, que une viajem no tempo, momentos safadenhos, protagonistas cativantes e um clima muito adaptativo. Ao assistir esse dorama você vai viajar junto naquela kombi do tempo e vivenciar uma experiência incomparável.

• The Sound of Your Heart
Impossível não rir com esse drama. Sério. The Sound of Your Heart é o dorama mais engraçado que você vai ver na sua vida, ele consegue unir coisas cotidianas com um humor sem igual que parece tão simples e ao mesmo tempo tão complicado e faz isso da melhor forma que pode! Como posso explicar? acho que a única parte triste de ver esse drama foi terminar de vê-lo, queria que durasse toda a vida....

• Hello, My Twenties!
Oque se pode esperar de um Drama que fala sobre a vida de cinco garotas que moram juntas? TUDO! 
Hello, My Twenties! é surpreendente, seja por seu lado misterioso e sombrio ou por seu lado amigável e encantador. aqui você pode ouvir falar em fantasmas, assassinatos, violência contra a mulher e mesmo assim perceber que o amor, a amizade e a união supera qualquer coisa.
~TS

Comentários

  1. Olá!
    Desses com certeza irei ver My Only love song, gostei da sinopse, mas ainda há outros que verei antes desse rs. Os outros dois não conhecia ainda, não costumo ver doramas que estão lançando, não aguento esperar. Gostei da sinopse de The Sound of Your Heart,gosto dos trabalhos do, esqueço o nome dele de amarelo.

    Até! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      My Only love song é mesmo um dorama único, tenho certeza que você vai se apaixonar pelo enredo e personagens. No começo pode parecer que vai ser até clichê mais ao decorrer dos episódios tanto os protagonistas como as situações vão te provar que esse dramazinho tem muito a oferecer. haha.
      Até o/

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts