5 Desenhos para adultos (+18) Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

5 Desenhos para adultos (+18)

Esta lista não é de hentai ou algo do tipo, se você estava procurando por isso, não é o caso. Porém, esses desenhos são bastante "pesados" de certa forma, mas não existe nenhum tipo de "pornografia" explicita.
Animações voltadas para um público mais maduro, onde você vai encontrar altas doses de violência, comédia, humor negro, teor sexual (não muito explicito), satanismo, sátiras, paródias, entre muitas outras coisas...

Atenção - Esses desenhos não são recomendados para pessoas sensíveis ou menores de idade.

A nossa lista começa com:

Ugly Americans
Esta série animada, conta a história de Mark Lilly, um homem que trabalha como assistente social, mora com um zumbi, dorme com sua chefe (que é um demônio) e trabalha com seu amigo que é um mago... Certo, até ai tudo bem, mas só para constar, a cidade é cheia de monstros e criaturas estranhas que o protagonista (que parece ser o único "normal") precisa lidar todos os dias.
Além disso a trama é cheia de momentos "loucos", oque faz tudo ficar muito engraçado, até hoje eu grito "Suck My Balls" sempre que eu vejo um pombo. Eu acho muito divertido, principalmente por que esse desenho não abusa no gore, como o próximo da lista... 

Happy Tree Friends
Pense em animaizinhos fofinhos... Que vivem em um mundo feliz, cores alegres e muita felicidade... Que pena que eles são tão azarados que ocorrem acidentes horríveis e absurdos com os coitados. Mostrando diferentes cenas de gore intenso, que chega a ser um tanto cômico. O humor negro desse desenho é tão grande que é até doentio, não existe um único episódio que não tenha cena de morte, você só pode esperar massacres das mais diversas formas vendo essa coisa.

Mr. Pickles
Se você achou bizarro o desenho anterior, esse daqui supera. "O Mr. Pickles é do mal", vamos começar pelo fato desse maravilhoso desenho animado ser satânico. Bem, Mr Pickles é um cachorro, que adora comer picles(por isso o seu nome), ele mata, prende, sequestra pessoas das mais variadas formas, o desenho em si é bastante intenso, e muito polêmico. Eu vi coisas que jamais poderão ser desvistas nesse desenho!, vão ficar aparecendo em minha mente para sempre...

BoJack Horseman
Bojack Horseman é um cavalo(metade gente) que já foi um ator famoso, mas agora vive uma vida um tanto decadente (não sei como ele consegue administrar tão mal a vida dele...). O humor interessante nesse aqui, é algo como... Um humor repetitivo eu diria, onde eles exploram as manias dos personagens, como a mania de Bojack tem de sempre assistir os episódios de sua série seja lá onde ele estiver. Tirando isso, eles utilizam um cenário bem social de um ator fracassado, usando o drama para criar comédia.

South Park
Esse é um clássico, é famoso, mas não poderia deixar de entrar na lista, por conter sátiras e mortes o tempo todo, sendo algo pesado até para o público adulto... É uma série muito polêmica e essa é a ideia mesmo, assuntos religiosos, políticos, sexuais... Nada é salvo, tudo vira um alvo em South Park. Em geral, eles não deixam passar nada.

~TS e JP

Comentários

Postagens mais visitadas