Cenas mais impactantes e perturbadoras dos MANGÁS (+18)

Todos nós sabemos que a maioria dos mangás SEINEN usa muita violência e obscenidade nas obras, criando assim, um aspecto mais tenso e "adulto" na trama, mas não é sobre isso que viemos falar...
Hoje eu trago para vocês uma lista das cenas que nos deixaram sem dormir algumas noites.

Mangás que nós amamos, mas também não deixamos de nos surpreender e ficarmos marcados com alguns acontecimentos que até desejaríamos que não tivesse acontecido.


Berserk - Guts sendo violado
Para quem leu o mangá (por que no anime não deixa claro) o Guts foi da pior forma possível, estuprado (quando ainda era criança). E esse acontecimento virou uma das cenas mais pesadas de todas, mais do que a da Caska sendo violada. 

Eu fiquei uma semana inteira depressiva por causa dessa porcaria.

Gantz - O coitado do Cebola filho
Como em todos os mangás aqui citados, existem muitas cenas terríveis, mas em Gantz eu vou citar a primeira, que chocou bastante que foi o do Cebola, primeiro porque ele era uma criança e segundo, o pai dele chegou e viu ele todo estourado. Caramba foi muito triste.

Battle Royale - Shinji Mimura e sua força de vontade
Sério cara... De todas as mortes horríveis em Battle Royale, a minha preferida digamos assim, a mais estranha ou sei lá de todas foi a do Shinji Mimura. Primeiro que não foi nem a morte dele que realmente marcou, antes disso...
Só o fato das entranhas dele saindo e ele usando FITA ADESIVA para deixar tudo numa boa. Foi triste demais.

Terra Formars - Mortes rápidas e práticas
Mais um mangá que eu preferi usar uma cena do começo. Em Terra Formars as mortes chamam atenção por causa da surpresa que nos causa, é algo que acontece instantaneamente e bem rápido, de todas, essa morte me pegou de surpresa, a menina (que acabo de esquecer o nome) tava lá e "prak", morreu.

Ichi the Killer - Torturas agonizantes 
Para quem já leu, já deve saber de quem estou falando, a garota do mamilo (essa eu não esqueci o nome, é porque eu realmente não sei). Foi uma violenta e deprimente cena do Ichi the Killer, claro que existem muitas e piores nesse mangá, mas esta é agonizante e triste ao mesmo tempo.

~TS

Comentários

Postagens mais visitadas