Sobre nós Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Sobre nós

Descrição: 

Esse é um blog sobre muitas coisas, por que tava difícil de decidir uma só, tem tantos assuntos legais no mundo... Bem, postamos opiniões sobre animes e mangás, comentários sobre filmes e séries, recomendações, dicas e muito mais. Aqui você encontra diversão e conteúdo.

Quem nós somos:

TS - Sou uma garota que adora desenhar, pintar, criar... Sou cheia de inspiração e odeio quando ela acaba(eu praticamente viro um zumbi), eu não sou muito boa em me descrever. Normalmente sou bastante reservada então é um pouco difícil ter um blog, pois eu não sou acostumada em me abrir ou expressar a minha opinião, mas devo admitir que venho melhorando muito. Tenho uma grande paixão por ler, conhecer lugares novos, fazer jogos no RPG Maker, aprender artes marciais, praticar esportes radicais, mudar de rotina sempre, e por meu (noivo) Marido*, haha. 
JP - Sou um jovem que gosta de trabalhar com conteúdo digital, gosto de estudar sobre edições de vídeos, fotos e programação. Gosto muito da cultura japonesa e muito de filmes também. Adoro fazer coleções e tenho um grande interesse em jogos de tabuleiro, dos quais falo bastante aqui. Espero que fiquem satisfeitos com o que estamos fazendo aqui no blog e eu espero que um dia ele possa ser reconhecido.

Comentários

  1. nos do blog AniMANO Torrent aceitamos sua parceria sim
    Seu banner já foi adicionado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas