Hive - Ataque de vespas gigantes! Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Hive - Ataque de vespas gigantes!

Hoje nós trazemos um Manhwa de Kim Gyu-Sam que usa aquecimento global como base para transmitir uma trama de horror psicológico com insetos gigantes e  mutações devido ao esfeito estufas e suas consequências no planeta Terra.

A proposta principal é mirabolante, mas faz o leitor querer ver do que se trata essa coisa toda afinal. A história do manhwa começa com um homem trabalhador que se vê em perigo eminente quando descobre que está havendo um ataque de vespas gigantes em sua cidade, ele é atacado no trabalho e fica alguns dias inconsciente até que acorda e descobre que faz parte de um ninho de vespas, literalmente. Até ai tudo normal, porém as coisas ficam cada vez mais nojentas e problemáticas quando ele decide fugir dali e se mandar, mas não é tão fácil quanto ele imagina...
É uma história com muitas características marcantes, mesmo não sendo uma obra que qualquer um iria se agradar, já que não tem aquele magnetismo e suor frio dos quadrinhos de sobrevivência por exemplo, mas mesmo assim essa obra com toda certeza tem seu charme.
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas