Hive - Ataque de vespas gigantes! Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Hive - Ataque de vespas gigantes!

Hoje nós trazemos um Manhwa de Kim Gyu-Sam que usa aquecimento global como base para transmitir uma trama de horror psicológico com insetos gigantes e  mutações devido ao esfeito estufas e suas consequências no planeta Terra.

A proposta principal é mirabolante, mas faz o leitor querer ver do que se trata essa coisa toda afinal. A história do manhwa começa com um homem trabalhador que se vê em perigo eminente quando descobre que está havendo um ataque de vespas gigantes em sua cidade, ele é atacado no trabalho e fica alguns dias inconsciente até que acorda e descobre que faz parte de um ninho de vespas, literalmente. Até ai tudo normal, porém as coisas ficam cada vez mais nojentas e problemáticas quando ele decide fugir dali e se mandar, mas não é tão fácil quanto ele imagina...
É uma história com muitas características marcantes, mesmo não sendo uma obra que qualquer um iria se agradar, já que não tem aquele magnetismo e suor frio dos quadrinhos de sobrevivência por exemplo, mas mesmo assim essa obra com toda certeza tem seu charme.
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas