Hive - Ataque de vespas gigantes!

Hoje nós trazemos um Manhwa de Kim Gyu-Sam que usa aquecimento global como base para transmitir uma trama de horror psicológico com insetos gigantes e  mutações devido ao esfeito estufas e suas consequências no planeta Terra.

A proposta principal é mirabolante, mas faz o leitor querer ver do que se trata essa coisa toda afinal. A história do manhwa começa com um homem trabalhador que se vê em perigo eminente quando descobre que está havendo um ataque de vespas gigantes em sua cidade, ele é atacado no trabalho e fica alguns dias inconsciente até que acorda e descobre que faz parte de um ninho de vespas, literalmente. Até ai tudo normal, porém as coisas ficam cada vez mais nojentas e problemáticas quando ele decide fugir dali e se mandar, mas não é tão fácil quanto ele imagina...
É uma história com muitas características marcantes, mesmo não sendo uma obra que qualquer um iria se agradar, já que não tem aquele magnetismo e suor frio dos quadrinhos de sobrevivência por exemplo, mas mesmo assim essa obra com toda certeza tem seu charme.
~TS

Comentários

Popular Posts