One-shots Fofinhos - O AMOR é Lindo

Fiz uma lista para você se entreter mesmo que seja por alguns segundos, já que as obras aqui citadas são bem curtas mas passam longe de não valer a pena, sei que muitos "otakus" não curtem ver um one-shot, sentem que é uma experiência muito efêmera e as vezes como na lista que fizemos de "one-shots estranhos que encontramos por aí" podem ser muito bizarros, mas estes daqui são bem diferentes e o tamanho deles realmente não importa, são como tirinhas em sua timeline você passa se diverte e pronto melhorou o seu dia mesmo que um pouquinho, pelo menos é o que parece para mim.
Como os one-shots aqui citados são bem curtinhos eu não vou falar muito sobre eles, só seus gêneros e um pouco sobre a história, o suficiente para você julgar interessante ou não, para uma leitura cheia de novas experiências e sentimentos diferentes. Prontos? Aqui vamos nós!

This cured my sadness
Gênero: Comédia, Paródia
Esse oneshot é incrivelmente fofinho e conta uma releitura da Rapunzel em poucas páginas de uma maneira que você nunca iria imaginar...

Rainbow
Gênero: Romance, Shoujo Ai
Rainbow é uma história LGBTQ de um casal LIIINDO que está preocupado com a definição do que elas realmente tem. Mas no fim tanto faz como você é intitulado, o que importa é o amor.

Stay Home - Romantic Comedy
Gênero: Comédia, Escolar, Romance, Shounen, Slice of Life
CARACA, esse one-shot foi a melhor coisa que eu li hoje(hahaha), morri de rir, é muito fofo.
A trama se passa na quarentena e uma garota que eu não sei o que ela tava fazendo na rua sonha em ter um romance empolgante, mas no meio de uma pandemia minha filha? Então ela encontra um garoto e....
O que acontece depois, vocês vão ter que ler para saber...

Sink
Gênero: Fantasia, Romance, Shoujo Ai
Sink é uma mistura de fofura com um drama que deixa o coração meio tristinho, é um romance sobre uma surfista e uma sereia.

Shounen Houkokusho
Gênero: Romance, Shounen Ai, Slice of Life
E pra terminar a lista, aquele Shounen ai que não podia faltar, essa lista ta cheia de romance de vários tipos e cores. 
Que coisa mais linda, essa história conta do ponto de vista de uma criança que tem dois pais e enfrenta uma pessoa chata e preconceituosa de frente para proteger sua família. 


Para finalizar eu queria citar que o amor é lindo, não importa a sexualidade. Você é livre para amar quem você quiser, não deixe que as pessoas ditem a sua vida ou tentem te fazer mudar quem você é, mesmo que seja difícil viver em sociedade não esqueça que sua vida é só sua e as vezes ela passa muito rápido... Então viva o hoje e faça aquilo que te faz feliz!

Comentários

Popular Posts