The Good Place - Uma série com pessoas mortas?

Uma série da Netflix sobre pessoas que morreram e foram para o céu? Acho que não...

As coisas são bem mais do que os olhos podem ver em The Good Place, dentro de uma realidade completamente nova, nós somos levados para a história de uma personagem em especial chamada Eleonor Shellstrop, que está com sérios problemas! Ela foi para o céu("lugar bom") por engano! Sua identidade foi confundida com a de outra pessoa com o mesmo nome que só fez coisas boas na vida e por cima disso tudo a nossa protagonista é uma pessoa totalmente diferente, ela só fez coisas ruins enquanto vivia. Tendo isso como base podemos dizer que a série vai ser um completo caos. A nossa maravilhosa protagonista Eleonor agora precisará fazer algo sobre sua situação, ou ela será mandada para o "lugar ruim" !!!
Enquanto acompanhamos a jornada misteriosa de Eleonor, passamos por momentos cômicos e também descobrimos muitos segredos desse tal "lugar bom" e do mentor Michael, que por sua vez se revela totalmente oposto ao que ele era ao decorrer da série. Com tais mudanças, a série começa a ganhar um novo cenário e uma "cara" nova que prende ainda mais(se é que isso é possível) nossa atenção, nos fazendo desejar saber qual será o futuro de nossos personagens favoritos. 

Além da história em si, eu queria ressaltar que é uma ideia genial usar personagens que já morreram numa série, ainda mais uma série como essa. Isso com toda certeza deu uma liberdade maior para trabalhar em diversos pontos que deveriam ser impossíveis numa série normal, desse jeito, a característica mais importante de The Good Place é sua total imprevisibilidade e seu mundo fantasioso. Isso torna a série uma obra marcante e inesperadamente fantástica, por isso eu recomendo para todos que estiverem duvidando do potencial dessa série. Até a próxima!
~TS

Comentários

Popular Posts