Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana! (+18)

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!

Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avião e vai parar na floresta Amazônia, sim AMAZÔNICA!. Se você achava que a história estava indo bem, saiba que isso vai mudar drasticamente agora. O protagonista acorda numa tribo(só de homens) e imediatamente vida a "esposa" do nativo bonitão de lá(da capa), que por falar nisso, não entende o seu idioma. Mas sério além de um romance que não eu não entendo até hoje como nasceu, o brilho dessa série é na verdade o Senhor Guia!, outro sobrevivente do avião, o cara se diz guia mas só faz cagada. MEU deus, o senhor guia só causou mau entendido nesse comic(dizendo que a tripo era canibal pro protagonista)... Mas ele é a alma dessa obra, não tem como fugir. Então, se você quer se divertir com muita doideira e putaria, esse é o yaoi certo.

Out of Control 
Obra linda e maravilhosa, essa comic irresistível fala sobre o amor e os padrões de beleza da sociedade(a cultura da beleza, nos dias atuais). O protagonista, chamado Jaerim, é um cara assumidamente e considerado por todos: feio. Já o Yuri é o garoto mais popular da escola, por ser lindo e "perfeito"(no começo a personalidade dele é muito bosta). entre idas e vindas um cara lindo e desejado por todos como o Yuri, poderia se apaixonar por alguém tão feio como o Jaerim? 
O engraçado dessa obra é que o autor(a), faz umas caretas ridículas pro Jaerim, oque faz a gente crer mesmo que ele é muito feio. É uma comic muito engraçada e fofa. O melhor dessa obra é que nos faz  perceber que a aparência realmente é irrelevante e que o amor não se constrói baseado em coisas tão fúteis quanto isso. É uma leitura indispensável para os amantes do gênero yaoi.

Chuchun ga Chun 
Essa obra é muito fofa meu deus, muito divertida também. Lembra até mesmo um shoujo se eles não fossem garotos e não fizessem xxx, bem... Vamos pro enredo: Daisuke é um cara normal que acaba chegando com uns dias de atraso na sua nova escola. Ele é recebido por Chun, que é um baixinho fofo, capitão da equipe de Baseball. Mas o Chun meu filho.... não é santo não, ele tem segundas intensões com o Daisuke. A história divertida desses dois vai cativar você, o legal dessa obra é que realmente mostra o contexto dos personagens e a ligação deles com o baseball, não sendo superficial, como muito mangá curto desse perfil.

Kamatte Hoshi no 
A história é sobre um calouro e o seu senpai(que cria pintinhos '-') e um romance que cresce entre os dois, é só isso mesmo. Pode parecer bem clichê e até mesmo simples, mas é uma trama bem fofinha, e tem o diferencial, os pintinhos. Além disso, a obra tem dois casais. O outro casal é bastante diferente do principal, é de um professor com um antigo aluno que perdeu sua namorada recentemente, o professor é um pouquinho atrevido... por que ele beija o ex-aluno para tentar "consolá-lo"? 

Hot and Cold 
Esse é o mangá mais "WATAFOQUI?" dessa lista, o protagonista ta morrendo de calor e pra piorar, o ar-condicionado dele para de funcionar, ele liga para o dono do prédio e ele pede para esperar um pouco que o eletricista não vai poder ir tão cedo, aí o que é que o proprietário faz? manda um "boneco que controla a temperatura do ambiente" para o garoto. Mas espera, esse boneco é realista demais para ser só um ar-condicionado... Sim, ele é um boneco-robô sexual. Essa história é bem curta, mas já consegue fazer meu cérebro explodir de tanta doideira. Pra começar que o boy do protagonista nem é um ser humano de verdade e isso é estranho pra caralho. Mas bem, dá pra tirar boas discussões daí, já que ele faz uma referência direta a sociedade atual do japão...

Brother Auto Spot 
Um dia qualquer um cara chamado Jin, aparece num estúdio de tatuagem e pede que o dono faça uma obra de arte em seu corpo, Seina(o tatuador) se vê tentado pela proposta e aceita. Como era uma tatuagem muito complexa, Jin voltava e voltava no estúdio. com o passar dos dias eles foram criando uma boa amizade, será que isso poderia se tornar amor? É uma obra bem fascinante, seu design me chamou bastante atenção por ser tão diferente dos que eu estou acostumada. Vale a pena ver.

Koi ni Nare! 
Um romance proibido? Sim!. Komatsu Shin, o protagonista, tem um amigo que descobriu que ele era gay e ao invés de se distanciar ou achar estranho, resolveu ajudar seu amigo e marcar um encontro para ele, mas Komatsu Shin nunca iria imaginar que o seu parceiro era na verdade o supervisor do dormitório, Shindo-sensei. Esse mangá é irresistível, eu achei super estranho no começo, mas não tem como parar depois que você começa a ler, os personagens são muito marcantes.

Espero que você tenha gostado da lista! Todos os mangás desse Top 7 estão disponíveis online e estão completos, eu li no Golden mangás(não estou fazendo propaganda), é só um site que tem um acervo legal de yaois online. Até a próxima o/
~TS

Comentários

  1. já vi todos são muito, em sobe uma temperatura no meu corpo
    que é inexplicável😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de escreve que muito ótimo

      Excluir
    2. depois eu vou ler eles -w-'' eu vi que o ayato apareceu em um anime +19 ta traindo o outro lá

      Excluir
    3. Qual app vc usa pra assistir os animes yaios?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Yaoi toshokan ou mangálivre (de preferência é melhor por mangálivre yaoi)

      Excluir
  3. alguem sabe o nome daquele que o cara tem a tatuagem de manchas de onça na perna e tem o filho dele que chama o outro cara de mae muito fofinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yakuza in love
      Só pela tatuagem horrível deu pra reconhecer

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei vcs mas eu vou querer ler kskdkskjs

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe o nome de um yaoi que os cara ficam meio humanos e meio animal qnd ficam ///~/// aaaa, tem o chefe que é meio moreno e o cara de cabelo branco q é meio lerdinho, dai aparece a "cobra" KKAKAKAKAKA ALGUÉM ME FALA O NOME������

    ResponderExcluir
  7. Gente qual app vcs usa pra assistir esse animes😭💅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa os nomes no Google que aparece

      Excluir
    2. eu uso o better anime

      Excluir
  8. Vcs sabem o nome daquele yaoi que a irmã do protagonista casa com um velho rico, aí o filho do velho rico não aceita e vai morar sozinho, mas como o velho não quer deixar o filho sozinho ele contrata o protagonista pra meio que "cuidar" dele sabe...

    ResponderExcluir
  9. alguém sabe o nome de dois yaois onde em um, tem um cara que é alérgico a morango e ele vai pro hospital por causa disso e ele gosta desse mesmo carinha que ofereceu bolo de morango pra ele, no outro tem um garoto que foi na loja comprar uma almofada ou pelúcia de última edição limitada, nisso essa almofada se transforma em algo eu não lembro se era em um animal ou humano, eu já li os dois mas me esqueci dos nomes e claramente o lugar que eu lia eles não está funcionando mais
    🤠🔫

    ResponderExcluir
  10. onde vcs lem os mangas? Quero saber para ler em um unico lugar pq da preguissa de ficar procurando site bom para ler

    ResponderExcluir
  11. your local unknown23/12/2022, 23:19

    save me é incrível

    ResponderExcluir
  12. Onde lê save me?

    ResponderExcluir
  13. Alguém me recomenda mais mangás yaois para ler?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts