Momento Yaoi - Os Melhores da Semana (+18)

Você gosta de Yaoi??? nem sabe oque é isso??(já já vai descobrir) Gosta muito mas não que admitir?? odeia ?? Esse post é pra você seja quem for, se odeia você pode mudar de ideia agora! kk
Trago para você que está lendo isso nesse momento, uma lista com 7 yaois mais perfeitos que você poderia querer, para ler e se divertir! Todos eles se encontram em tradução aqui no Brasil.
Vamos lá:

Sign - Ker
Sign é um Webtoon sexy e divertido, começa com um personagem completamente comum, que acaba conhecendo um Café, lugar onde deixam bem claro que o café que eles servem é uma porcaria, além disso os clientes só pedem coisas que estão fora do menu. O garoto comum( não lembro o nome dele) começa a trabalhar nesse local super confuso e descobre que seu gerente o Yohan é surdo, pra acrescentar ele nota que a voz do Yohan é surpreendentemente linda e o deixa excitado sempre que ele ouve. Literalmente duro, o garoto tenta desesperadamente lidar com essas novas sensações. Será que ele irá conseguir?

BJ Alex - Mingwa
Com uma história bastante diferente, BJ Alex vem com um olhar novo para as obras do gênero, Um aviso prévio, a história começa com um relacionamento muito abusivo entre os protagonistas que deixa a leitura pesada, já que o Alex sofre com problemas do passado e por isso desconta tudo em Dong-Gyun. A trama começa com Dong-Gyun, um garoto que é viciado em assistir shows ao vivo do BJ Alex (Broadcast Jockey), onde ele fica extremamente excitado assistindo(as putaria), Num dia qualquer(depois de beber muito) ele descobre acidentalmente a identidade de seu ídolo, oque vai acontecer agora que ele sabe a verdade?

Make me Bark - Sagold
Ô historinha safada, esse Webtoon conta a trama mais sacana que você pode pensar, um cara ta sem lugar pra morar(porque o ap dele pegou fogo), o azarado não consegue ajuda de ninguém, até que encontra um mino rico e bonitão que oferece a chance dele ser o seu colega de quarto, mas isso não vai ser nem um pouco como ele esperava...(vai tirar muito proveito do azarado..)

Here u are - Djun
Dois Universitários lindos se conhecem e aos troncos e barrancos conseguem despertar sentimentos um pelo outro, basicamente é isso. Mas essa trama é muito mais envolvente do que você pode imaginar... (fofa, sexy e encantadora).

Cuidado com o demônio - Penicillium
Nesse Yaoi maravilhoso, nós temos o Simon, um humano normal que nasceu numa família de demônios, até que um novo aluno chega na escola e traran!!, algo se desperta no Simon... Eu só espero que esse garoto novo tenha muito cuidado...(essa comic é boa demais).

Cherry Blossoms After Winter - Bamwoo
Que coisinha mais fofaaaaaa. O nosso protagonista perdeu os pais bem jovem e foi morar com a família de seu amigo de infância, basicamente irmãos e numa situação cheia de mal entendidos, eles acabam se apaixonando um pelo outro(casal mais lindoo).

Desculpem a todos pela demora com as postagens, estava muito ocupada com a faculdade, bem, espero que tenham gostado do post!
~TS

Comentários

  1. Obrigado eu estava fusando aqui pra ver se emcontrava ayois e achei esse saite maravilhoso (*´ω`*)

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com o demonio tem hot?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temmm a maioria e muitoo T////////////T

      Excluir
    2. Mano, eu ia perguntar isso agr! Eu estou meia hora pesquisando aq no google e nn acho o cap! Já tô no 70 e nada!

      Excluir
  3. Onde eu consigo ler/ver esse s mangás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toshokan, XXX Yaoi, tem alguns q tbm são bons mas estão fora de ar por enquanto: Juice Lemon Scan e Panthers fansub

      Excluir
  4. finalmente descobri o nome de um KAKAKAKA
    "Here u are"
    era minha meta descobrir o nome desse mangá. tava num meme e eu já li TODOS do meme, menos esse, agora eu posso

    ResponderExcluir
  5. Essa lista é simplesmente perfeita, esses são meus bls favoritos. Obrigada pelo conteúdo

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente/felizmente já li todos esses yaois

    ResponderExcluir
  7. Já li todos! São otimos recomendo

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito màs vou ver +19;)

    ResponderExcluir
  9. ja li todos , recomendo

    ResponderExcluir
  10. glr alguem sabe me responder se o ultimo tem hot? skksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim kkkk,é muitooo tipo mttt, mas so vem depois de um tempinho a chuva de hots, aguarde vc vai amar!!!

      Excluir
  11. Ja li todos menos 1

    ResponderExcluir
  12. A sensação é que fizeram uma lista dos meus primeiros

    ResponderExcluir
  13. Todos são perfeitos 🙌🏻🙌🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts