Momento Yaoi - Os Melhores da Semana Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Momento Yaoi - Os Melhores da Semana

Você gosta de Yaoi??? nem sabe oque é isso??(já já vai descobrir) Gosta muito mas não que admitir?? odeia ?? Esse post é pra você seja quem for, se odeia você pode mudar de ideia agora! kk
Trago para você que está lendo isso nesse momento, uma lista com 7 yaois mais perfeitos que você poderia querer, para ler e se divertir! Todos eles se encontram em tradução aqui no Brasil.
Vamos lá:

Sign - Ker
Sign é um Webtoon sexy e divertido, começa com um personagem completamente comum, que acaba conhecendo um Café, lugar onde deixam bem claro que o café que eles servem é uma porcaria, além disso os clientes só pedem coisas que estão fora do menu. O garoto comum( não lembro o nome dele) começa a trabalhar nesse local super confuso e descobre que seu gerente o Yohan é surdo, pra acrescentar ele nota que a voz do Yohan é surpreendentemente linda e o deixa excitado sempre que ele ouve. Literalmente duro, o garoto tenta desesperadamente lidar com essas novas sensações. Será que ele irá conseguir?

BJ Alex - Mingwa
Com uma história bastante diferente, BJ Alex vem com um olhar novo para as obras do gênero, transmite um calor único, um charme caprichado e incomparável para os leitores. A trama começa com Dong-Gyun, um garoto que é viciado em assistir shows ao vivo do BJ Alex (Broadcast Jockey), onde ele fica extremamente excitado assistindo(as putaria), Num dia qualquer(depois de beber muito) ele descobre acidentalmente a identidade de seu ídolo, oque vai acontecer agora que ele sabe a verdade?

A guy like You WAJE
Esse Webtoon é totalmente fabuloso e surreal, une o romance e a fantasia lindamente, A obra conta a história de Go Siwon e seus sonhos(literalmente), os sonhos dele vivem sendo "visitados" constantemente pelo inteligente e bonitão Kang Jinha. O pior é que na "realidade" o Kang Jinha trata ele mal pakas e no sonho fica todo lindo, bem, só lendo para descobrir como essa história pode ficar completamente de cabeça para baixo(não vou dar spoiler).

Make me Bark - Sagold
Ô historinha safada, esse Webtoon conta a trama mais sacana que você pode pensar, um cara ta sem lugar pra morar(porque o ap dele pegou fogo), o azarado não consegue ajuda de ninguém, até que encontra um mino rico e bonitão que oferece a chance dele ser o seu colega de quarto, mas isso não vai ser nem um pouco como ele esperava...(vai tirar muito proveito do azarado..)

Here u are - Djun
Dois Universitários lindos se conhecem e aos troncos e barrancos conseguem despertar sentimentos um pelo outro, basicamente é isso. Mas essa trama é muito mais envolvente do que você pode imaginar... (fofa, sexy e encantadora).

Cuidado com o demônio - Penicillium
Nesse Yaoi maravilhoso, nós temos o Simon, um humano normal que nasceu numa família de demônios, até que um novo aluno chega na escola e traran!!, algo se desperta no Simon... Eu só espero que esse garoto novo tenha muito cuidado...(essa comic é boa demais).

Cherry Blossoms After Winter - Bamwoo
Que coisinha mais fofaaaaaa. O nosso protagonista perdeu os pais bem jovem e foi morar com a família de seu amigo de infância, basicamente irmãos e numa situação cheia de mal entendidos, eles acabam se apaixonando um pelo outro(casal mais lindoo).

Desculpem a todos pela demora com as postagens, estava muito ocupada com a faculdade, bem, espero que tenham gostado do post!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas