The music of Marie, uma história surpreendente Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

The music of Marie, uma história surpreendente

THE MUSIC OF MARIE

Por Usamaru Furuya, The music of Marie(ou a música de Marie) é um mangá fascinante, com destaque na arte totalmente detalhada e na história magnífica que ela traz. 


Um mundo alternativo em que as pessoas são vigiadas por uma deusa mecânica chamada Marie, que traz uma música harmoniosa que acalma o coração das pessoas sempre que ela passa pelos céus, ela também impede que os humanos se desenvolvam tecnologicamente e assim as pessoas vivam em paz. A história gira em torno de Kai, um garoto especial, com habilidades auditivas raras. Ele é o único capaz de ouvir a música produzida por Marie, e acaba desenvolvendo um afeto maior do que deveria por ela, isso o leva a querer se aproximar cada vez mais dela, e oque era para ser uma busca por respostas acaba se tornando algo muito maior.       


Este mangá é muito maravilhoso para ser comentado, é mais do tipo que precisa ser visto e apreciado, na primeira vez que eu li eu praticamente comecei a viver aquilo, lembro que os capítulos pareciam muito longos ao ler e eu perdi totalmente a percepção do mundo real, eu só queria ter respostas sobre oque havia com o Kai e ficava triste em ver a Pipi dando seu coração para o Kai e ele só se importar com a deusa Marie, houveram muitos momentos sufocantes. 
No começo do mangá a história é mais calma, depois fica explicativa mas sempre com aquele toque de mistério, no momento em que muitas coisas foram entendidas e você está familiarizado, as coisas começam a ganhar mais vida, e então começamos a andar lado a lado com os acontecimentos.

Simplesmente brilhante, e meu Deus que final foi aquele!?, é uma leitura capaz de deixar você sentir muitos sentimentos novos e sensações muito estranhas, mas são de certa forma necessárias para que se entenda com clareza do que se trata essa obra genial. 

Uma obra apaixonante. Esse é um mangá do gênero: seinen, psicológico e drama.
Possui 2 volumes, pode ser encontrado em muitos sites de mangás 
(completo e traduzido).
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas