The music of Marie, uma história surpreendente Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

The music of Marie, uma história surpreendente

THE MUSIC OF MARIE

Por Usamaru Furuya, The music of Marie(ou a música de Marie) é um mangá fascinante, com destaque na arte totalmente detalhada e na história magnífica que ela traz. 


Um mundo alternativo em que as pessoas são vigiadas por uma deusa mecânica chamada Marie, que traz uma música harmoniosa que acalma o coração das pessoas sempre que ela passa pelos céus, ela também impede que os humanos se desenvolvam tecnologicamente e assim as pessoas vivam em paz. A história gira em torno de Kai, um garoto especial, com habilidades auditivas raras. Ele é o único capaz de ouvir a música produzida por Marie, e acaba desenvolvendo um afeto maior do que deveria por ela, isso o leva a querer se aproximar cada vez mais dela, e oque era para ser uma busca por respostas acaba se tornando algo muito maior.       


Este mangá é muito maravilhoso para ser comentado, é mais do tipo que precisa ser visto e apreciado, na primeira vez que eu li eu praticamente comecei a viver aquilo, lembro que os capítulos pareciam muito longos ao ler e eu perdi totalmente a percepção do mundo real, eu só queria ter respostas sobre oque havia com o Kai e ficava triste em ver a Pipi dando seu coração para o Kai e ele só se importar com a deusa Marie, houveram muitos momentos sufocantes. 
No começo do mangá a história é mais calma, depois fica explicativa mas sempre com aquele toque de mistério, no momento em que muitas coisas foram entendidas e você está familiarizado, as coisas começam a ganhar mais vida, e então começamos a andar lado a lado com os acontecimentos.

Simplesmente brilhante, e meu Deus que final foi aquele!?, é uma leitura capaz de deixar você sentir muitos sentimentos novos e sensações muito estranhas, mas são de certa forma necessárias para que se entenda com clareza do que se trata essa obra genial. 

Uma obra apaixonante. Esse é um mangá do gênero: seinen, psicológico e drama.
Possui 2 volumes, pode ser encontrado em muitos sites de mangás 
(completo e traduzido).
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas