Uzumaki - A espiral do horror, a hipnotizante criação de Junji Ito Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Uzumaki - A espiral do horror, a hipnotizante criação de Junji Ito

Uma das obras maravilhosas de Junji Ito. Uzumaki conta a história de uma cidade assombrada por um padrão geométrico, que deixa os moradores obcecados e agindo de forma muito estranha por causa da forma da espiral.
A trama acontece em torno da personagem Kirie Goshima, uma estudante, que um dia nota que o pai do seu namorado Suichi está olhando profundamente para um caramujo. a partir disso muitas coisas bizarras viriam acontecer...


Fantástico e único, o mangá é dividido em 3 volumes e cada um deles tem um toque diferente do outro:(contém alguns spoilers)

• No primeiro volume acontecem coisas bastantes obscuras como a obsessão que o pai do Suichi começa a ter, colecionando tudo com o formato de espiral até que desenvolve o desejo de se transformar em uma(e consegue). Com os acontecimentos mais a frente com a morte de alguns personagens e os sumiços de outros,  notamos que todos e tudo na cidade está ligado a espiral, que deixa um ar ainda mais estranho, assustador e preocupante. Esse volume é marcado pela obsessão e esquisitice. 
• O volume dois, as coisas ficam mais interessantes, principalmente porque Kirie está com um corte de cabelo diferente, além disso o mangá passa por uma grande mudança, surgem os caracóis humanos  (oque me surpreende´mesmo é eles irem para escola depois de tudo que aconteceu) e o furacão que muda totalmente o rumo da história, e que nos faz morrer de medo pela Kirie e o Suichi enquanto eles tentam fugir daquilo tudo (mesmo eles já sendo namorados eu não parei de shippar). Esse volume é marcado principalmente pela tensão e perseguição.

• O terceiro volume... coisas impressionantes acontecem e junto com um desfecho bem romântico eu diria. no 3º volume as coisas vem e vão, e as casas antigas da cidade são as únicas que se mantém, ficar dentro delas é ruim mas ficar do lado de fora é correr um alto risco. Já se ficar na cidade é uma droga então tentar fugir dela é uma viajem louca em que o tempo se distorce. simplesmente não tem escapatória. E por último, esse volume é marcado por ansiedade e apreensão.
Um mangá realmente perfeito, capaz de te levar para um mundo diferente. Ele é do gênero: horror, seinen, sobrenatural e drama. E está disponível em muitos sites de mangás online e para baixar também. (completo e traduzido)
~TS

Comentários

  1. Amo mangás. Belo post :) sucesso! caso queira da uma olhadinha no meu blog https://pamollivier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post :D, ficamos muito felizes. Seu blog é bem estiloso ;D! ~JP

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas