10 animes de comédia romântica

Ouran highschool host club


Gênero- comédia romântica 
Breve sinopse- Haruhi é uma garota pobre que ganha um bolsa para o Ouran high school um colégio para pessoas ricas, ela acaba sendo confundida com um menino por uns garotos do host club da escola, envergonhada e na pressa de sair de lá, ela quebra um vaso caríssimo por acidente e acaba sendo forçada a trabalhar para eles por não ter condições de pagar.

Lovely Complex
Gênero- comédia romântica
Breve sinopse- a história se passa entre uma garota chamada Risa Koizumi que tem 1,72 de altura e um garoto chamado Atsushi Otani que tem 1,56 de altura, eles tem problemas para encontrar um namorado(a) por causa de suas alturas e quando estão perto um do outro sempre acabam brigando, que faz as pessoas acharem engraçado e por isso ficaram sendo conhecidos na escola toda como uma dupla de comediantes "All Hanshin Kyojin".

Skip beat
Gênero- comédia romântica, drama, showbiz
Breve sinopse- conta a história de uma garota chamada Kyoko Mogami de 16 anos que foi traída e humilhada pela pessoa que ela amava e sustentava, abrindo assim a sua "caixa de pandora" ela tenta se vingar dele entrando no showbiz numa agência rival a da dele.

Fruit basket
Gênero- romance, comédia, drama
Breve sinopse- Tohru Honda é uma estudante que perde sua mãe num acidente de carro e começa a morar numa barraca por não querer dar trabalho a ninguém, ela descobre que aquele terreno onde ela estava morando tem uma casa que pertence a seu colega de classe Yuki Sohma e seus primos, a partir de alguns acontecimentos ela começa a morar com eles e fazer as tarefas domésticas, no entanto ela descobre o segredo da família Sohma, 13 pessoas da família sofre com a maldição de se transformar num animal do horóscopo chinês quando são abraçados por alguém do sexo oposto... 

Itazura na Kiss
Gênero- comédia romântica 
Breve sinopse- Kotoko Aihara é uma estudante que confessa o seu amor para Naoki, um cara inteligente e cobiçado, mas ele a rejeita. Um terremoto destrói a casa de Kotoko, e eles acabam indo morar na casa do amigo de infância de seu pai, coincidentemente o pai de Naoki.

Yamato nadeshiko shichi henge
Gênero- comédia, romance, drama
Breve sinopse- Nakahara Sunako, 2 anos depois de ter seu coração partido por um garoto, decidiu ignorar tudo relacionado a beleza ou moda por isso ela veste roupas baratas e deixa sua franja grande para esconder os olhos. Ela é enviada pela sua tia para uma mansão onde 4 rapazes vão tentar transformar ela numa dama.

Arakawa under the bridge
Gênero- comédia, romance, seinen
Breve sinopse- Kou é o futuro proprietário de uma grande empresa, ele ouviu a vida toda de seu pai que o legado de sua família é não dever nada para ninguém, por causa disso ele tenta fazer tudo sozinho sem depender da ajuda de ninguém para não estar em dívida. Por causa disso, quando Nino-san(uma garota que diz ser uma venusiana e que mora debaixo da ponte) salvou a vida dele, ele entrou em dívida com ela, ele a convenceu de que podia pedir oque quisesse, então Nino-san pede para Kou ser o seu namorado, ele acaba tendo que se mudar para debaixo da ponte arakawa... onde muitas maluquices vão acontecer.

Kaichou wa Maid-sama

Gênero- comédia romântica
Breve sinopse- Misaki estuda numa escola que antes era só para garotos, por isso não tem tantas garotas estudando lá, ela é a primeira garota a se tornar presidente do conselho estudantil e por sua família ser pobre ela começou a trabalhar como maid e escondeu isso de todos, mas um certo dia tem seu segredo descoberto por Takumi Usui o garoto mais popular do colégio.

Nodame Cantabile
Gênero- comédia, romance, música
Breve sinopse- Nodame e Shinichi se conhecem ao acaso, um dia sua vizinha Nodade encontra chiaki em sua porta desmaiado e o leva para o seu apartamento, Chiaki acorda com o som do piano em que Nodame estava tocando e foge para o seu apartamento ao ver o caos que é a casa dela, a partir disso a vida dos dois vão mudar.

Kamisama Hajimemashita
Gênero- fantasia, comédia, romance, sobrenatural
Breve sinopse- O pai de Nanami foge devido as dívidas de jogo e ela acaba sendo despejada de seu apartamento. Nanami encontra um homem pendurado numa árvore com medo dos cachorros que o perseguem, ela o salva e ele ouve a sua história, ele oferece a casa dele para ela e ela aceita, ao chegar no lugar, ela descobre que a casa dele na verdade é um santuário e que ela acaba de virar a nova deusa daquele lugar.
~TS

Comentários

Popular Posts