Bokurano - Uma luta que não se pode perder

O encontro de diferentes realidades alternativas

  Nas férias, um grupo de amigos se reúne para confraternizar na praia, eles então encontram em uma caverna algo fora do normal e um homem que os convence a participar de um "jogo", mas longe de ser um jogo, eles se veem agora presos a um contrato para defender a Terra contra robôs que aparecem aleatoriamente.

  Esse anime é espetacular, é difícil falar dele sem dar alguns spoilers, já que todos os acontecimentos são muito marcantes, desde o primeiro episódio você vai descobrindo coisas novas que vão construindo a trama de um jeito muito interessante e ao mesmo tempo, cada episódio se aprofunda na personalidade de cada personagem.
 Para explicar melhor, são 15 crianças que são escolhidas para controlar esse robô gigantesco, ele vai ser o defensor da Terra, cada vez que um inimigo aparece, um dos garotos tem que lutar. Chega a ser chocante certas cenas, as emoções de cada um deles é mostrado ao máximo em seus respectivos episódios e em muitos momentos chegam a ser cruéis os acontecimentos, mas tudo é necessário para dar mais enfase ao que eles sentem.
Não é só um anime sobre robôs gigantes, então pra quem não gosta do gênero fica tranquilo, mas para aqueles que já são fãs de animes como "neon genesis evangelion" então esse aqui é um deleite. É daqueles animes que você não consegue não ver até o final, a sua construção é muito bem feita, seu traço e animação são muito lindos e o final é espetacular, o anime todo é comovente.

  Se você procurar por esse anime, irá encontrar dublado e legendado, já que ele foi exibido pelo animax(canal já mencionado aqui no blog), sua dublagem é muito bem feita então se você quiser ver em português você não vai ter problema, eles realmente fizeram um trabalho muito bom nesse ponto. Eu recomendo esse anime, se você assistir não vai se arrepender, mas eu aconselho alguns lenços caso você seja emotivo(a) 
~JP

Comentários

Popular Posts