Centopeia Humana - Um filme que talvez você não deva assistir Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Centopeia Humana - Um filme que talvez você não deva assistir

A mente doentia de um cirurgião sem ética e sua invenção horripilantemente nojenta... 
Dessa vez a dica não é bem para que vocês assistam, mas talvez seja um filme que vocês devam evitar. A não ser que você seja daqueles que curtem filmes de terror com uma trama tão escrota que chamam atenção, eu não aconselho qualquer um ver esse filme, principalmente aqueles com estomago fraco.

Sinopse- Duas garotas que estão viajando de férias ficam presas no meio do nada por seu carro ter quebrado, procurando por ajuda elas vão até a floresta e acham uma casa, ela pertence ao Dr.Heiter, elas pedem ajuda para ele, mas as intensões do doutor não são muito boas. Acontece que esse cara é um cirurgião que em um belo dia bateu uma ideia TOTALMENTE NORMAL na cabeça dele "por que eu não faço uma centopeia humana?", claro claro... Normal... Mas o que isso significa? Ele queria unir a boca das pessoas, ao anus das outras, merece ou não merece aplausos?
Poxa o cara era um cirurgião tão bom que ele tinha bolado tudo e a cirurgia que ele planejou era perfeita, ficava tudo certinho, até mesmo quem iria ficar na frente ele planejou, era um projeto muito bem feito... Ótimo... Mas faltou um detalhe, pra que droga ele quer fazer uma centopeia humana, onde o povo tem que comer a merda dos outros. (Coitada da pessoa que fica no final...)

Moral da história(spoiler), ele dopou as meninas, conseguiu um carinha lá asiático pra ficar na frente, fez a cirurgia que deu tudo certo e ficou só o pitéu, ai o carinha não queria cagar e o que o doutor fez? Deu laxante claro, deu aquela fininha no cara e ele lá se desculpando com a menina, o que me impressiona é como ela não vomitou aquilo, ai aconteceu algo que ninguém esperava(mentira, era obvio que ia acontecer algo assim), a mina de traz pegou infecção, porque não deve ter sido gostoso aqueles pontos em contato com a merda reciclada, o médico até tentou lidar com a infecção, mas ai apareceu um detetive lá e matou o médico e o médico matou ele num tiroteio, ai  o carinha da frente se matou a de traz morreu com a infecção e sobrou pra do meio q ficou viva lá sem poder fazer nada com duas pessoas penduradas nela e acabou o filme...
Teve uma continuação desse filme, mas eu não vou falar dele aqui, nem do terceiro filme que foi o ultimo da série... Que durou até bastante, mas bem, quem tiver coragem de ver o filme vai lá, depois fala o que achou aqui, boa sorte. 
~JP

Comentários

Postagens mais visitadas