Freedom Project, uma viajem para o Planeta Terra

Freedom Project conta com a arte de Katsuhiro Otomo no designer dos personagens e veículos

Freedom Project é um ova com 7 episódios, que conta a história de Takeru que vive numa civilização chamada Éden, localizada no lado escuro da lua. Pois a vida na terra foi destruída. Acreditam que este é o único lugar que ainda possui pessoas vivas, então quando Takeru é sentenciado a fazer trabalho voluntário do lado de fora da cidade, ele acaba descobrindo algumas fotos que foram mandados da terra, que desperta nele a vontade de descobrir a verdade que Éden esconde de todos...

A obra é mais do que interessante, ele é incrivelmente interessante. Uma aventura espacial para revelar os mistérios que giram em torno do planeta Terra. Conta uma história incrível sobre um morador da Lua que viaja até a Terra ilegalmente para comprovar se lá ainda existe vida humana e para conhecer uma certa garota Terráquea pela qual se apaixonou através das fotos que ele viu.

Corridas com veículos da lua, viajando num foguete de "escape", e paixão inter espacial. Freedom Project tem isso e muito mais. Dirigido por Shuhei Morita(criador de Kakurenbo), você vai acabar se apaixonando por essa história de ficção científica muito louca, e como o Katsuhiro otomo que fez o designer dos personagens, eles acabam parecendo muito com os de AKIRA fazendo com que o clima fique bem familiar e convidativo. Vale muito a pena assistir.



~TS

Comentários

Popular Posts