Freedom Project, uma viajem para o Planeta Terra Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Freedom Project, uma viajem para o Planeta Terra

Freedom Project conta com a arte de Katsuhiro Otomo no designer dos personagens e veículos

Freedom Project é um ova com 7 episódios, que conta a história de Takeru que vive numa civilização chamada Éden, localizada no lado escuro da lua. Pois a vida na terra foi destruída. Acreditam que este é o único lugar que ainda possui pessoas vivas, então quando Takeru é sentenciado a fazer trabalho voluntário do lado de fora da cidade, ele acaba descobrindo algumas fotos que foram mandados da terra, que desperta nele a vontade de descobrir a verdade que Éden esconde de todos...

Freedom Project é um ova mais do que interessante, ele é incrivelmente interessante. Uma aventura espacial para revelar os mistérios que giram em torno do planeta Terra. Conta uma história incrível sobre um morador da Lua que viaja até a Terra ilegalmente para comprovar se lá ainda existe vida humana e para conhecer uma certa garota Terráquea pela qual se apaixonou através das fotos que ele viu.

Corridas com veículos da lua, viajando num foguete de "escape", e paixão inter espacial. Freedom Project tem isso e muito mais. Dirigido por Shuhei Morita(criador de Kakurenbo), você vai acabar se apaixonando por essa história de ficção científica muito louca, e como o Katsuhiro otomo que fez o designer dos personagens, eles acabam parecendo muito com os de AKIRA fazendo com que o clima fique bem familiar e convidativo. Vale muito a pena assistir.


~TS

Comentários

Postagens mais visitadas