To the Beautiful You, Um K-drama tão divertido quanto o mangá

To the Beautiful You - Quando um Dorama complementa o Mangá


O dorama To the Beautiful You é baseado no mangá Hana Kimi, do gênero: shoujo, esportes, gender-bender e comédia. Que conta a história de uma garota japonesa que mora nos EUA, ela acaba indo morar no japão e estudando num colégio só para garotos, se disfarçando de menino no intuito de ficar perto de seu ídolo, do qual encerrou sua carreira nos esportes, então a nossa protagonista, tenta ajudar ele para que ele possa voltar a saltar e superar o seu problema. Enquanto isso coisas absurdas, engraçadas e bem divertidas acontecem com o passar dos dias e um romance começa a nascer...

O mangá que já era bom, ficou ainda melhor no dorama, um completou o outro na minha opinião, e se você não conhece o mangá nós já falamos dele antes no site, na lista de mangás shoujos, aqui se quiser conferir. É muito bom encontrar um dorama que se adapta tão bem a ponto de você não saber qual é o melhor. 
Agora falando em doramas - Sempre vai ter triangulo amoroso nas histórias românticas? é brincadeira, mas quando tem eu sempre fico muito agoniada com isso. 
Então é isso, fica a recomendação desse incrível dorama.
~TS

Comentários

Popular Posts