Koroshiya Ichi / Ichi the Killer, mais um ótimo mangá seinen Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Webtoons que Você tem que Conhecer Agora Mesmo!

Olá pessoas! Hoje eu trago uma lista maravilhosa de webtoons que eu li e que tenho muito orgulho de recomendar, eu não vou dar sinopses, assim como eu comecei essas histórias, não vi nenhuma premissa fui direto de cabeça! Eu vou falar um pouco sobre as obras no intuito de inspirar vocês a ler com a garantia de que não vão se arrepender!
Super Secret - eon Super Secret é a coisa mais fofa do mundo, com uma história bem diferente e personagens muito carismáticos, o modo com que se desenvolve.. Você começa a ler daqui a pouco ta no capítulo 90, foi bem assim comigo... Digamos que nessa história romântica e engraçada contenha, lobisomens(não é daqueles que você está acostumada(o)), vampiros(também é bem diferente), feiticeiras, raposa das nove caudas e seja lá mais que bixo ou personagem com identidade obscura você encontre. Com toda certeza essa não é uma história pra qualquer um, você tem que ta preparado pra toda essa personalidade que Super Secret tem, ela é imprevisível e radiante.
Big …

Koroshiya Ichi / Ichi the Killer, mais um ótimo mangá seinen

Koroshiya Ichi ou Ichi the killer é um mangá de Hideo Yamamoto o mesmo criador do mangá Homunculus, que já falamos sobre aqui no site( clique aqui para ver mais). 
Koroshiya Ichi é um mangá muito interessante e envolvente, que fala basicamente sobre "sadomasoquismo" de uma forma bastante inovadora, que nos dá uma trama bem engenhosa. 

Conta a história de um assassino de aluguel por assim dizer, que mata pessoas ruins de gangues da máfia, Ichi é um garoto psicologicamente perturbado, e facilmente influenciado por seu "tio" , que o convence que ele está fazendo tudo isso para se vingar daqueles que lhe fizeram na infância. Ichi tem uma grande capacidade em luta, além de ser rápido e possuir uma força extraordinária, com apenas um chute ele é capaz de abrir a cabeça de uma pessoa, ele usa uma pequena lâmina em seu sapato, que combinada com a velocidade e força faz um estrago daqueles...

Bem a história se desenvolve de uma maneira impressionante, e uma vez que você começa a ler, você devora o mangá até terminar (haha não literalmente é claro), é interessante por que, enquanto o Ichi mata suas vítimas, o líder da máfia fica atrás dele tentando descobrir quem ele é e como chegar até ele e cara... Ele é um Masoquista desgraçado!
 Bem então é isso, eu recomendo de verdade este mangá para quem gosta de um bom seinen(com bastante sangue), que retrata os fatos de uma maneira forte e interessante. 
É isso, boa leitura!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas