Labirinto - A magia do tempo

Labyrinth, um filme com David Bowie que nem todo mundo conhece

Sarah Williams é uma garota que teve que ficar cuidando de seu irmãozinho, que ela não gosta, enquanto seu pai e madrasta saíam. Começa então uma tempestade que assusta seu irmão Toby. Ela vai até ele e acaba ficando furiosa porque alguém havia deixado seu ursinho de pelúcia no berço dele.  irritada ela cita um trecho de uma peça teatral, pedindo para que os goblins levassem seu irmão embora. Quando ela sai do quarto nota que tudo está muito quieto até que percebe que Tody desapareceu.

O rei dos duendes aparece para ela e diz que realizou seu desejo. Sarah arrependida pede para que  traga seu irmão de volta, então Jareth dá para ela treze horas para atravessar o labirinto que divide o mundo real do castelo dos goblins. Se Sarah não conseguir, seu irmão será transformado num goblin.
O filme que é de 1986. O filme talvez não agrade a todos, pelo fato de ser antigo, os monstros por exemplo são feitos com fantasias e fantoches. Mas na minha opinião isso só faz o filme ficar ainda mais interessante, não seria divertido se fossem  feitos por animação. E para quem gosta do gênero fantasia, esse filme é perfeito. Me lembra um pouquinho Alice no país das maravilhas pelo fato de que se você quiser respostas você deve fazer as perguntas certas, ou algo assim. Bem eu encontrei esse filme do nada na verdade e mesmo sendo fã do David eu nunca tinha visto esse filme, só a capa dele, quando assisti me surpreendi, era exatamente o filme de fantasia que eu estava procurando na época. Então se você ainda não assistiu e achou interessante ou gosta de fantasia, eu recomendo para você.
~TS

Comentários

Popular Posts