Melhores filmes de Comédia com Kung-Fu

Nessa lista você vai encontrar 3 filmes mais esculhambados de KUNG FU
KUNG FU HUSTLE - KUNG FUSÃO

A história gira em torno de Sing e Bone, que perambulam por ai, sem dinheiro. Enquanto Sing se lembra da infância quando gastou todo seu dinheiro para comprar um manual de técnica-Palma Budista de um mendigo, porém foi humilhado sendo espancado ao tentar defender uma garota. Com a vida sem progressos e sendo desta vez o "vilão" ao invés de "herói", Sing e Bone passam por muitas situações engraçadas e cheias de ação.

Esse filme é cômico, não só pelo fato de ter lutas exageradas, nem pelo fato do personagem principal ser um pouco desastrado ou o fato de todo mundo ser meio estranho. Esse filme é engraçado porque a seriedade dos personagens nas cenas sem noção são impagáveis, além de tudo que eu citei é claro. Uma história de "drama" numa aventura bastante divertida.

...

KUNG FU FUTEBOL CLUB - SHAOLIN SOCCER

O filme conta a história de um jogador de futebol famoso "perna de ouro" que perdeu um jogo (porque foi coagido) que custou a sua carreira( porque quebraram a perna dele). No filme ele acaba conhecendo Sing, um devoto do Kung Fu Shaolin, que tem um chute impressionantemente forte, eles acabam criando um time, que mistura artes marciais e futebol. 

"Está desmerecendo o shaolin" (ou algo assim) haha essa frase é épica, ai ai, esse filme é super engraçado e inovador, " usar Kung Fu em esportes?" SIM! .Com cenas impressionantes e exageros como sempre, é sensacional, principalmente se você gosta de rir com essas viagens alucinantes dos filmes de ação Chineses.
...

 KUNG POW

O filme conta a história de um guerreiro que é conhecido como "o escolhido" que vaga em busca de vingança contra o assassino de seus pais.

A verdade é que nem chinês ele é (o filme na verdade é uma paródia dos filmes de Kung fu), oque deixa a trama mais engraçada, as lutas são muito, muito exageradas, e o filme todo é cheio de momentos sem sentido, além de parecer ser redublado pelas vozes dos personagens(com falas sem contexto nenhum). Eu realmente não sei oque passou na cabeça dos criadores desse filme, mas eles criaram um "monstro" dos filmes de kung fu, eu ainda não vi um filme tão esquisito como esse, mas vale muito a pena ver.

~TS

Comentários

  1. Queria saber a respeito dos olhos que sempre aparece observando sanjay e craig nos episódios!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faremos uma postagem assim que possível sobre isso!

      Excluir
  2. já vi todos esses, não conhece outros não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um neste estilo chamado, love on delivery,do mesmo ator!

      Excluir
  3. Tem um filme que uma criança de Archie é criado por monge depois vai morar com o tio queria saber o nome

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts