The Secret Garden, o filme de 1993 Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Webtoons que Você tem que Conhecer Agora Mesmo!

Olá pessoas! Hoje eu trago uma lista maravilhosa de webtoons que eu li e que tenho muito orgulho de recomendar, eu não vou dar sinopses, assim como eu comecei essas histórias, não vi nenhuma premissa fui direto de cabeça! Eu vou falar um pouco sobre as obras no intuito de inspirar vocês a ler com a garantia de que não vão se arrepender!
Super Secret - eon Super Secret é a coisa mais fofa do mundo, com uma história bem diferente e personagens muito carismáticos, o modo com que se desenvolve.. Você começa a ler daqui a pouco ta no capítulo 90, foi bem assim comigo... Digamos que nessa história romântica e engraçada contenha, lobisomens(não é daqueles que você está acostumada(o)), vampiros(também é bem diferente), feiticeiras, raposa das nove caudas e seja lá mais que bixo ou personagem com identidade obscura você encontre. Com toda certeza essa não é uma história pra qualquer um, você tem que ta preparado pra toda essa personalidade que Super Secret tem, ela é imprevisível e radiante.
Big …

The Secret Garden, o filme de 1993


Numa casa grande de campo, três crianças desafiam as regras e descobrem um jardim abandonado, que acaba se transformando num esconderijo secreto cheio de magia, surpresas e alegrias.

gênero-drama, família

Um filme belíssimo, comovente e entusiasmante. Na minha opinião um dos filmes mais belos que já vi. Ele mistura uma sensação de magia e encanto ao assistir, eu me surpreendi, não parecia que seria tão mágico quanto foi.
Cenários e figurinos belíssimos, diálogos bem interessantes e uma ótima filmagem. mergulhei no encanto e posso dizer que valeu a pena. Uma amiga minha uma vez me recomendou esse filme e eu me arrependo de ter demorado tanto para ver na época. então se você está lendo isso e ainda não viu, não perca mais tempo, assista!.

 Mas falando sério agora, esse filme desperta o encanto de ser criança de descobrir e explorar o mundo ao redor, ele é a essência da lembrança de uma infância. Nos faz pensar em como éramos no passado e  em que tipo de pessoa nós queremos ser ou já somos. Será que a infância acaba afinal? será que não somos nós que deixamos ela escapar, achando que não é mais necessário, e abandonando essa essência tão especial que nós temos?, é triste esquecer quem nós somos, por isso, trouxe esse filme para quem ainda não viu, para refletir, se divertir e valorizar tudo que nós somos.

~TS

Comentários

Postagens mais visitadas