Os Warren e a coleção sobrenatural mais famosa do mundo



Edward e Lorraine Warren são um casal que investiga casos sobrenaturais, Edward se tornou um demonologista, já Lorraine é uma clarividente e uma medium, juntos eles já investigaram e desvendaram diversos casos de assombração e acontecimentos sobrenaturais, até mesmo casos que a igreja católica não chegaram a investigar, eles tomaram partido para investigar.

  Você pode não conhecê-los por nome, mas provavelmente você já viu muitas referências a eles caso seja fã de filmes de terror. Um caso muito famoso que eles tiveram envolvimento foi o de Amityville, que eles investigaram em 1976 sobre essa casa que os moradores diziam ser assombra por uma presença demoníaca. Mais tarde esse incidente inspirou o livro "Amityville Horror" que também teve adaptações para o cinema.
  Não fica só por ai, os Warren já investigaram vários outros casos de sucesso, um que você provavelmente deve conhecer é o da boneca Annabelle, a boneca que diziam ser manipulada por uma força maligna, que vocês provavelmente já viram o filme. A boneca original é diferente da dos cinemas, ela está exposta no museu dos Warren.

  Os Warren tem um museu em sua casa com diversos artefatos sobrenaturais, eles o criaram em 1952 e fica em Connecticut. Hoje em dia apenas Lorraine cuida do museu, já que seu marido morreu em 2006 e caso você queira dar uma passadinha lá, o museu é aberto a visitações, mas cuidado, não vá tocar em nada, os objetos que tem lá são todos assombrados. Eles realmente tem uma coleção enorme de objetos, tabuleiros ouija, bonecos amaldiçoados, caixas com algum tipo de coisa sobrenatural ligadas a elas, mascaras, estátuas e vai saber mais o que que você possa imaginar de sobrenatural. E você deve estar pensando que esse lugar deve ter uma enorme energia negativa e realmente há, mas eles devem saber lidar com essas coisas... Espero eu...

Lorraine Warren e Vera Farmiga(atriz que a representou no filme invocação do mal)

  Se você quer saber mais sobre eles e como era o trabalho deles, o filme "Invocação do Mal" mostra mais afundo isso. É um filme que foi baseado em um dos casos em que eles se envolveram, de uma casa mal assombrada onde uma família de sete pessoas estava sofrendo com uma presença maligna, foi então que eles chamaram os Warren para investigar. O filme é muito bom e é realmente bem assustador, para aqueles que gostam de terror eu recomendo e para quem quer saber mais dos Warren também é uma ótima escolha, já que esse foi um dos casos em que eles mais se envolveram.

~JP

Comentários

Popular Posts