The Shining - O Iluminado Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

The Shining - O Iluminado

Um dos melhores filmes de terror de todos os tempos
O Iluminado conta a história de Jack Torrance que vai ao Hotel Overlook para ser zelador durante o inverno, e usar o ambiente isolado do hotel para o ajudar a escrever. Porém ele é avisado pelo gerente Stuart Ullman que o antigo zelador enlouqueceu e matou sua família se matando logo depois. Ele não se importa com os avisos do homem e vai, levando sua mulher e seu filho junto. Com o decorrer dos dias coisas estranhas vão acontecendo e seu filho Danny fica tendo visões assustadoras e até mesmo premonições, enquanto isso Jack começa sorrateiramente a sair do controle...
Baseado no livro de Stephen King e dirigido por Stanley Kubrick, esse filme de 1980 do gênero Terror Psicológico, é um dos melhores filmes de terror do mundo! 
Com um enredo incrível e acontecimentos moderadamente sobrenaturais, o filme nos leva até o limite da sanidade e ansiedade.
Gradativamente as coisas vão acontecendo, e a história se solta naturalmente, com um toque de tensão que ao longo do filme fica cada vez maior e mais estruturado, além de assistir a construção da mente perturbada, apavorada e iluminada dos personagens

Acho que não preciso dizer mais nada não é? Então se ainda não assistiu esse clássico, prepare sua pipoca e veja!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas