Um dia de furia. Se conter, pra quê? Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Webtoons que Você tem que Conhecer Agora Mesmo!

Olá pessoas! Hoje eu trago uma lista maravilhosa de webtoons que eu li e que tenho muito orgulho de recomendar, eu não vou dar sinopses, assim como eu comecei essas histórias, não vi nenhuma premissa fui direto de cabeça! Eu vou falar um pouco sobre as obras no intuito de inspirar vocês a ler com a garantia de que não vão se arrepender!
Super Secret - eon Super Secret é a coisa mais fofa do mundo, com uma história bem diferente e personagens muito carismáticos, o modo com que se desenvolve.. Você começa a ler daqui a pouco ta no capítulo 90, foi bem assim comigo... Digamos que nessa história romântica e engraçada contenha, lobisomens(não é daqueles que você está acostumada(o)), vampiros(também é bem diferente), feiticeiras, raposa das nove caudas e seja lá mais que bixo ou personagem com identidade obscura você encontre. Com toda certeza essa não é uma história pra qualquer um, você tem que ta preparado pra toda essa personalidade que Super Secret tem, ela é imprevisível e radiante.
Big …

Um dia de furia. Se conter, pra quê?

Um filme que mostra um dia da vida de um homem insano que perde totalmente a linha

Você já teve aqueles dias que te deixava com a cabeça quente, a ponto de explodir e tudo o que você queria era descontar em tudo e todos? Pois essa é a ideia do filme "um dia de fúria". Ele é um clássico de 1993, onde nada está dando certo na vida de William Foster e ele chega ao ponto de perder a linha.

No início do filme, ele começa parecendo apenas um cara normal endoidando e estourando de raiva com todo mundo, desde destruir uma loja de conveniências, até a bater em ladrões,  você chega a achar engraçado e até justificável o que ele estava fazendo, até porquê quem nunca teve um dia daqueles que queria fazer algo assim? Mas fica bem mais assustador quando William começa a passar do ponto e mostrar seus verdadeiros motivos.

O cara começa a endoidar de verdade, chega a conseguir armas de fogo e sair atirando por ai. O filme passa de um cara com raiva para um psicótico sociopata totalmente perigoso, a partir dai o filme perde todo o tom de comedia e se torna um drama e isso torna o enredo muito interessante.

O real problema de William era com sua ex-família e toda sua vida social com o emprego e tudo mais, ele chega a criar uma rotina completamente psicótica sem ir ao emprego, mas todo dia sair de casa como se ainda fosse. Seus crimes então começam a chamar a atenção de um policial que esta prestes a se aposentar Martim Prendergast(nome difícil viu...)

Mostrando todo o processo em que ele passa para chegar a sua antiga casa onde sua ex-mulher e filha moram, e toda a perseguição da policia a ele, o filme te leva a um final espetacular enquanto você passeia por uma aventura psicológica incrível.

Com certeza um filme que qualquer um deveria ver, e se você acabar vendo e achando familiar algumas cenas do filme, é pelo fato de no clip "walk" de foo fighters eles terem usado o filme como referência para as cenas, e realmente são muito similares.

Se vocês gostarem do filme não se esqueçam de nos dar o feedback e sempre fiquem ligados para mais novidades aqui do blog.

~JP

Comentários

Postagens mais visitadas