Wolf Guy - Ookami no Monshou

Wolf Guy, O Lobisomem mais sexy de todos

Totalmente sex-appeal e incrivelmente forte. O protagonista de Wolf Guy, Akira Inugami é um lobisomem mitoso que acaba de se transferir para sua nova escola. Como ele é um imã para briga ele acabou conhecendo Akiko Aoshika(bêbada) quando estava sendo atacado por uma gangue, que o espancaram sem misericórdia e mesmo assim ele continuou firme e forte até que o bateram com o carro e ele parecia ter morrido, ao ver a cena sra. Aoshika desmaiou e quando ela acorda todos os membros da gangue estão mortos. Mais tarde ela descobre que Inugami é na verdade seu novo aluno de intercâmbio.

O traço é lindo, muito, muito lindo mesmo, os corpos, a ação e tudo mais é muito bem feito, é um mangá de se encher os olhos, acho que qualquer um vai achar sensacional.

Excitante, um seinen cheio de momentos extasiantes, além da violência, Wolf Guy é um dos mangás mais incríveis que já li até hoje, principalmente por que eu adoro seinen. Mas tem algo nesse mangá que faz meu coração acelerar, além do fato dos personagens principais serem ... como são. 
O único problema desse mangá é não ser tão grande, bem ele é grande, mas poderia ter sido maior na minha opinião.

Lobisomens são um tanto clichês, certo? Não em Wolf Guy!
Então se você gosta de seinen com romance e um toque de sobrenatural, esse mangá é perfeito. Você pode facilmente encontrar ele em muitos sites para ler online ou baixar.
~TS e JP

Comentários

  1. Queria baixar ele... Mas está difícil de encontrar kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts