Alan Wake - Um jogo que mais parece uma série do Stephen King

"Minha nossa, que jogo bom" - TS

Alan Wake é um jogo de ação e suspense onde um escritor está em meio a uma ilha cheia de criaturas sombrias (em todo o sentido da palavra) que ele precisa derrotar enquanto tenta encontrar e resgatar sua mulher.
O jogo tem um desenvolvimento muito interessante, mostrando um ponto de vista bem dinâmico, não apenas se focando na ação, o que faz pensar que estamos dentro de uma série e não de um jogo.

 Nosso papel é o do escritor Alan Wake, que esta indo para essa ilha com sua esposa e o cenário é bem a cara daqueles lugares que escritores gostam de ir, bonitos e calmos, mas ele não foi para escrever, pelo contrario. Mas oque acabou acontecendo é que ele se deparou com varias criaturas misteriosas que queriam matar ele, e pra completar, sua esposa sumiu, porque Alan pelo jeito fica tendo umas... Viagens digamos assim.

A jogabilidade é bem legal, sua principal arma é uma lanterna que faz uma especie de exorcismo nas criaturas para então você matá-las com a arma. Os gráficos são interessantes apesar de serem um pouco ultrapassados para hoje em dia, mas são bons na minha opinião (até porque não tenho um bom pc ainda).
O jogo é dividido em episódios oque deixa um aspecto ainda mais misterioso. Eu recomendo para quem gosta de jogos com uma certa tensão, espero que gostem e até a próxima!
~JP

Comentários

  1. Não conhecia ! Obrigada pela recomendação 💞 vou testar com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, espero que goste, é um ótimo jogo! ~TS

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts