Alan Wake - Um jogo que mais parece uma série do Stephen King Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Alan Wake - Um jogo que mais parece uma série do Stephen King

"Minha nossa, que jogo bom" - TS

Alan Wake é um jogo de ação e suspense onde um escritor está em meio a uma ilha cheia de criaturas sombrias (em todo o sentido da palavra) que ele precisa derrotar enquanto tenta encontrar e resgatar sua mulher.
O jogo tem um desenvolvimento muito interessante, mostrando um ponto de vista bem dinâmico, não apenas se focando na ação, o que faz pensar que estamos dentro de uma série e não de um jogo.

 Nosso papel é o do escritor Alan Wake, que esta indo para essa ilha com sua esposa e o cenário é bem a cara daqueles lugares que escritores gostam de ir, bonitos e calmos, mas ele não foi para escrever, pelo contrario. Mas oque acabou acontecendo é que ele se deparou com varias criaturas misteriosas que queriam matar ele, e pra completar, sua esposa sumiu, porque Alan pelo jeito fica tendo umas... Viagens digamos assim.

A jogabilidade é bem legal, sua principal arma é uma lanterna que faz uma especie de exorcismo nas criaturas para então você matá-las com a arma. Os gráficos são interessantes apesar de serem um pouco ultrapassados para hoje em dia, mas são bons na minha opinião (até porque não tenho um bom pc ainda).
O jogo é dividido em episódios oque deixa um aspecto ainda mais misterioso. Eu recomendo para quem gosta de jogos com uma certa tensão, espero que gostem e até a próxima!
~JP

Comentários

  1. Não conhecia ! Obrigada pela recomendação 💞 vou testar com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, espero que goste, é um ótimo jogo! ~TS

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas