BERSERK - Crítica sobre a nova adaptação para Anime Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

BERSERK - Crítica sobre a nova adaptação para Anime

BERSERK, UM GRANDE MANGÁ, DIFÍCIL DE ADAPTAR

Hoje viemos falar sobre a nova adaptação do anime BERSERK. Tenho que dizer que a adaptação está incrível em muitos pontos, por inovar o estilo de animação para o 2D-3D (mais  intenso que dos filmes). O ar sombrio, a dublagem, a arte , entre muitas coisas estão tudo bem feitas. O problema é que... Eu não acho que estão capturando a essência do Mangá direito, pelo fato de ser uma adaptação para algo mais atual, a alma do "clássico" ficou um pouco desfiada, é claro que para os fãs como eu por exemplo, isso não foi o problema. Mas e quem está conhecendo o anime agora como uma obra separada? esta pessoa vai captar este elemento? Eu acho um pouco difícil.
O deslize maior é a falta de "emoção", este estilo é muito robótico, e faz parecer que é na verdade um Game.
Eu particularmente iria preferir uma nova animação 2D, mas desta vez melhorando as cenas de "imagem parada" , as lutas e atualizando os desenhos. 
Não que eu não esteja gostando dessa nova versão, ainda tenho grandes esperanças, mas de qualquer forma o mangá vai ser sempre melhor. 
Mas falando sério agora, com uma nova edição do mangá aqui no Brasil, um novo anime, e o lançamento de um novo jogo, Berserk vai retomar sua fama, mas com um ponto de vista diferente do que vimos antes. E eu realmente espero que eles continuem evoluindo nesta nova animação.
 Eu fico por aqui, se gostou do post comenta ai embaixo! 
~TS

Comentários

  1. mano serio, respeito sua opinião e talzs, mas cara essa adaptação ta um lixo!!!!! a animação principalmente, li o manga e o studio n teve coragem nem de nem de colocar os acontecimentos em suas cronologia certa!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas a postagem foi feita durante o lançamento dos primeiros eps. Não que de todo foi ruim, apenas essa adaptação n trouxe a essência real da história original.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas