Coisas que quase todos os fãs de animes e mangás sofrem Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Coisas que quase todos os fãs de animes e mangás sofrem

Vou listar aqui algumas situações que nós (fãs da cultura japonesa) sofremos...

•Não conseguir continuar de onde parou
Isso é o inferno para quem tem memória ruim, tão ruim que esquece de anotar o númeno do capítulo ou episódio em que estava.

•Começar a assistir e ler várias coisas ao mesmo tempo e nem sempre conseguir manter o ritmo
Terrível para o fã que esquece de tudo, tem pouca paciência ou é impulsivo.

•Ver um live-action péssimo de um mangá ou anime que você ama
Uma das coisas mais traumáticas de todas, ver um live-action bosta baseado numa obra de arte.

•Ver a sua obra favorita virar um imã para falsos fãs
Isso é algo que acontece com muita frequência e eu não vou entrar em detalhes, vocês sabem do que eu estou falando.

•Ter parado de ver um anime, ficar com saudades, assistir alguns episódios e parar novamente
Você pode amar um anime mas essas coisas sempre acontecem com as melhores pessoas.

•Terminar um mangá incrível e não encontrar outro a altura
Triste saber que não existe nenhum mangá idêntico ao outro, precisamos superar e procurar em outros gêneros para o ciclo se repetir.

•Decorar a abertura de um anime e logo depois ver ela ser mudada para outra
Ai aprender a nova e mudarem de novo..

•Cantar a música de um anime famoso que você viu dublado e legendado misturando as duas línguas
"Pegasus fantasy sou sa yume dake wa
Daremo mo ubaenai kokoro no tsubasa dakara
Saint Seiya!
Guerreiro das estrelas
Saint Seiya!
Nada a temer. Oh Yeah..."

•Ver um personagem que você adora morrer
Ai, meu coração...

•Encontrar para comprar um volume de um mangá que você estava esperando e ver que está sem grana
A vida querendo te zoar..

    •Esperar lançamentos por uma eternidade e ver que nem estava assim tão bom
    Esperando 1 ano para um grande projeto, e quando você ver, ta uma droga.

    •Esquecer parte dos acontecimentos de um anime que você já viu e não terminou, tendo que rever tudo de novo
    Acontece muito comigo, acho que é incapacidade mesmo.


    ~TS

    Comentários

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK realmente esses fatos acontece com todo mundo ou quase todo mundo acho.
      Uma dica que eu dó pra quem esquece o numero do episódio que parou é que crie um perfil no site My Anime List, esse site é perfeito. Lá você lista os animes que viu os que estão vendo e os que pretende ver, dá nota para eles mas também marca os episódios onde esta e tal.
      https://somaisumaleatorio.wordpress.com

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas