Coisas que quase todos os fãs de animes e mangás sofrem

Vou listar aqui algumas situações que nós (fãs da cultura japonesa) sofremos...

•Não conseguir continuar de onde parou
Isso é o inferno para quem tem memória ruim, tão ruim que esquece de anotar o númeno do capítulo ou episódio em que estava.

•Começar a assistir e ler várias coisas ao mesmo tempo e nem sempre conseguir manter o ritmo
Terrível para o fã que esquece de tudo, tem pouca paciência ou é impulsivo.

•Ver um live-action péssimo de um mangá ou anime que você ama
Uma das coisas mais traumáticas de todas, ver um live-action bosta baseado numa obra de arte.

•Ver a sua obra favorita virar um imã para falsos fãs
Isso é algo que acontece com muita frequência e eu não vou entrar em detalhes, vocês sabem do que eu estou falando.

•Ter parado de ver um anime, ficar com saudades, assistir alguns episódios e parar novamente
Você pode amar um anime mas essas coisas sempre acontecem com as melhores pessoas.

•Terminar um mangá incrível e não encontrar outro a altura
Triste saber que não existe nenhum mangá idêntico ao outro, precisamos superar e procurar em outros gêneros para o ciclo se repetir.

•Decorar a abertura de um anime e logo depois ver ela ser mudada para outra
Ai aprender a nova e mudarem de novo..

•Cantar a música de um anime famoso que você viu dublado e legendado misturando as duas línguas
"Pegasus fantasy sou sa yume dake wa
Daremo mo ubaenai kokoro no tsubasa dakara
Saint Seiya!
Guerreiro das estrelas
Saint Seiya!
Nada a temer. Oh Yeah..."

•Ver um personagem que você adora morrer
Ai, meu coração...

•Encontrar para comprar um volume de um mangá que você estava esperando e ver que está sem grana
A vida querendo te zoar..

    •Esperar lançamentos por uma eternidade e ver que nem estava assim tão bom
    Esperando 1 ano para um grande projeto, e quando você ver, ta uma droga.

    •Esquecer parte dos acontecimentos de um anime que você já viu e não terminou, tendo que rever tudo de novo
    Acontece muito comigo, acho que é incapacidade mesmo.


    ~TS

    Comentários

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK realmente esses fatos acontece com todo mundo ou quase todo mundo acho.
      Uma dica que eu dó pra quem esquece o numero do episódio que parou é que crie um perfil no site My Anime List, esse site é perfeito. Lá você lista os animes que viu os que estão vendo e os que pretende ver, dá nota para eles mas também marca os episódios onde esta e tal.
      https://somaisumaleatorio.wordpress.com

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Popular Posts