Desenhos animados - Irmão do Jorel Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Desenhos animados - Irmão do Jorel

Uma espetacular animação Brasileira.

É um desenho animado Brasileiro, muito, muito bom. Que conta a história de um garoto que é conhecido como "irmão do Jorel" pois seu irmão (Jorel) é tão famoso e popular que acaba deixando ele ofuscado por seu brilho, tanto, que nem mesmo os próprios amigos do garoto sabem seu nome.

O desenho aborda bastante os fatos cotidianos(as vezes, com bastante aventura) que conseguem capturar muito bem a essência da família Brasileira. Uma coisa muito interessante é que o autor  Juliano Enrico, se inspirou nas fotos e vídeos de sua própria infância, para criar essa incrível obra.

O irmão do Jorel tem uma família bastante maluca, composta por seus pais(bem extravagantes), seus irmãos(Jorel e Nico), suas duas avós e seu cachorro. Juntos e com mais alguns personagens secundários, eles formam uma grande comédia. Impossível não rir da banda do Nico, as aparições do "Gesonel, o mestre dos disfarces", ou do grande ídolo Steve Magal, que sempre dá ótimas lições para criançada.. Ou até mesmo da paixão(besta) que o irmão do Jorel possui por Ana Catarina(sua colega de sala).. Entre outros.

Em minha opinião, essa belíssima animação foi um grande marco para as animações Brasileiras. É de se orgulhar, desse trabalho muito caprichado e bem produzido. O desenho passa no  Cartoon Network, e é um dos melhores desenhos dessa nova geração, na minha opinião.


Com uma história bem animada e divertida, é impossível não se identificar, se entusiasmar ou rir bastante, com esses episódios cômicos e surpreendentes.
~TS

Comentários

  1. Ah realmente adoro esse desenho, tantas referencias a minha infância, alem de criticas e do melhor é super divertido geralmente vejo até em família com meu marido e filha.
    Um prazer e conhecer seu blog
    Jardim de Sereia

    ResponderExcluir
  2. Thairanne Prudencio03/08/2016 08:29

    Eu conheço esse desenho porque o meu irmão mais novo adora, mas não sabia que era brasileiro. Ele é realmente divertido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas