Le magasin des suicides - A Pequena Loja de Suicídios Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Le magasin des suicides - A Pequena Loja de Suicídios

A Pequena Loja de Suicídios ou Le magasin des suicides (no original) é um filme musical de animação Francês do ano de 2012, dirigido por Patrice Leconte. 

Um filme polêmico e divertido, que usa e abusa de músicas, cores e formas de um jeito completamente inovador.


Le magasin des suicides - Conta a história de uma família que possui uma loja de suicídios, eles obtêm lucro através do desespero e depressão dos que buscam uma forma de acabar com a própria vida, numa cidade em decadência, onde todos parecem ter esquecido a felicidade e o motivo de viver.


Isso muda quando o casal tem um novo filho, um garoto que nasceu sorridente e feliz. As cenas ganham"cores vivas" ao redor dele e cria um novo aspecto musical, onde agora existe um toque de esperança.
 Mas a família não tolera o seu jeito amigável e espontâneo de ser, e acha terrível o menino sorrir e dizer "bom dia" ou "volte sempre" para os visitantes da loja, ele deveria ficar triste e dizer "mau dia" e "adeus".


O filme é marcante, a trilha sonora é maravilhosa, a arte é excepcional e a ambientação é rica. Na minha opinião oque mais choca no filme e também deixa mais chamativo é o fato de algumas cenas serem bem "polêmicas", como mamilos (de garota e nudez) até criança fumando cigarro... (tirando o fato do filme falar sobre suicídio, e pessoas morrerem na frente de crianças, ou até mesmo crianças trabalharem numa loja assim).


Mas vale totalmente a pena, porque é sem dúvidas uma animação belíssima e cheia de boas mensagens.
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas