Le magasin des suicides - A Pequena Loja de Suicídios Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Le magasin des suicides - A Pequena Loja de Suicídios

A Pequena Loja de Suicídios ou Le magasin des suicides (no original) é um filme musical de animação Francês do ano de 2012, dirigido por Patrice Leconte. 

Um filme polêmico e divertido, que usa e abusa de músicas, cores e formas de um jeito completamente inovador.


Le magasin des suicides - Conta a história de uma família que possui uma loja de suicídios, eles obtêm lucro através do desespero e depressão dos que buscam uma forma de acabar com a própria vida, numa cidade em decadência, onde todos parecem ter esquecido a felicidade e o motivo de viver.


Isso muda quando o casal tem um novo filho, um garoto que nasceu sorridente e feliz. As cenas ganham"cores vivas" ao redor dele e cria um novo aspecto musical, onde agora existe um toque de esperança.
 Mas a família não tolera o seu jeito amigável e espontâneo de ser, e acha terrível o menino sorrir e dizer "bom dia" ou "volte sempre" para os visitantes da loja, ele deveria ficar triste e dizer "mau dia" e "adeus".


O filme é marcante, a trilha sonora é maravilhosa, a arte é excepcional e a ambientação é rica. Na minha opinião oque mais choca no filme e também deixa mais chamativo é o fato de algumas cenas serem bem "polêmicas", como mamilos (de garota e nudez) até criança fumando cigarro... (tirando o fato do filme falar sobre suicídio, e pessoas morrerem na frente de crianças, ou até mesmo crianças trabalharem numa loja assim).


Mas vale totalmente a pena, porque é sem dúvidas uma animação belíssima e cheia de boas mensagens.
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas