Lista - Filmes que você não deve assistir Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Lista - Filmes que você não deve assistir

Uma lista de filmes perturbadores

Thanatomorphose
Um filme de 2012. Thanatomorphose, como o nome já diz é um substantivo francês que quer dizer "corpo em decomposição"(é basicamente isso). Conta a história de uma moça que acorda um certo dia e nota que está literalmente ficando podre. 

Um filme que envolve um tema bem pesado e estranho de horror que mostra pouco a pouco a vida de uma mulher que está passando por um processo de apodrecimento. Não é um filme para qualquer um, é bem nojento e sufocante, então se pretende ver é bom ter um estômago bem forte. Mas se não tiver PASSE LONGE!

As Fitas de Poughkeepsie - The Poughkeepsie Tapes
Este filme é de 2007, Conta a história de um Serial Killer, que tinha mania de gravar as coisas terríveis e bizarras que fazia em fitas VHS. O filme é um found footage e é muito sinistro, funciona como um documentário e deixa o telespectador com uma sensação horrível que aquilo é verdade, eu precisei procurar na internet depois para ter certeza que não era. MUITO REALISTA!
Já nem preciso dizer, de forma alguma veja esse filme, caso contrário você terá muitos pesadelos.

Found.
Esse aqui também é de 2012. Conta a história de um garoto que está prestes a ter a vida totalmente destruída, pois ele descobriu um segredo terrível, seu irmão mais velho é um Serial Killer!
O filme é totalmente obscuro e doentio, não que os outros que eu citei não sejam, mas poxa este aqui é brutal. Tenho certeza que você não vai querer ver nenhum desses filmes(ou vai). Lembrando que fiz essa lista para citar filmes que me marcaram de alguma forma. Mas se você já assistiu, ou ainda vai assistir, deixe seu comentário.

~TS

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só achei que nessa lista faltou o famoso centopeia humana. Não conheço esses filmes citados mas assumo que fiquei com curiosidade kkkkkkkk meu problema é esse. Achei bem legal o post
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Sim, não citamos pelo fato de já termos feito um post sobre centopeia humana, além desses serem mais desconhecidos. :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas