Os filmes mais incríveis das ANIMAÇÕES Japonesas

Os melhores dos melhores, confira nossa lista com 9 filmes maravilhosos!

Ghost in the shell
Baseado na obra de Masamune Shirow, Conta a história de uma agente cibernética, que é líder de uma unidade secreta chamada Esquadrão Shell. Onde eles investigam e combatem crimes.

Um filme muito interessante e belo, afinal, todos nessa lista mágica são brilhantes, obras maravilhosas que com toda certeza mudarão sua vida de alguma forma.

Perfect blue
Esta é uma obra psicológica, cheia de suspense. De uma forma perturbadora e assustadora conta a história de uma mulher integrante de uma banda de música pop Japonesa, que decide sair da banda e começar uma carreira de atriz. Porém alguns de seus fãs não gostam nada da ideia. Começa então, uma grande pressão psicológica na vida da moça, por causa da mudança de identidade.
Oque desencadeia várias situações terríveis.

Akira
Uma obra de Katsuhiro Otomo. Conta a história de Kaneda e seu amigo Tetsuo, que juntos fazem parte de uma gangue de motoqueiros. Porém Tetsuo é dominado por uma força sobrenatural, e passa a ser um experimento secreto do governo, chamado: Akira. Coisas terríveis e inimagináveis acontecem ao decorrer da história, e enquanto isso Kaneda tenta de tudo para salvar seu amigo.

Paprika
Um ótimo filme que fala sobre um aparelho tecnológico inovador que permite que terapeutas entrem no sonhos dos seus pacientes. Porém nossa jornada toma um rumo muito diferente do que se esperava e tudo sai do controle, fazendo com que a ralidade acabe se distorcendo.

Memories
Uma incrível obra de Katsuhiro Otomo, reúne três contos interessantíssimos num único filme. Cada um com um estilo diferente, os contos são: "Magnetic Rose", "Stink Bomb" e "Cannon Fodder".
Um filme inesquecível, com artes impressionantes.

Steamboy
Mais uma animação épica, do mestre Katsuhiro Otomo. SteamBoy é um filme super detalhado e deslumbrante.
Conta a história de um garoto que passa por incríveis aventuras para proteger uma bola de metal que contém um tipo de energia suficiente para manter uma nação inteira. Para esta grande invenção não cair em mãos erradas ele precisará usa-la para combater o mal e salvar a cidade do caos.

Toki wo kakeru shoujo
Conta a história de uma estudante que vivia uma vida comum, e que por acidente descobriu que podia viajar no tempo se ela saltasse(ou caísse). Mas ela usou essa capacidade para futilidades, no que resultou em grandes consequências...

Metrópolis
Uma animação totalmente inovadora, bela e emocionante. Baseado nos quadrinhos de Osamu Tezuka, escrito por Katsuhiro Otomo e dirigido po Rintaro.
A história gira em torno de Metrópolis, um mundo industrial, onde existem muitos robôs. Um homem muito poderoso, estava com planos de construir uma robô com inteligência avançada, mas seu filho foi contra e planejou botar um fim nessa loucura do pai. Para isso ele põe em risco a vida de todos e de tudo ao seu redor.

Hoshi o ou kodomo - Viagem para Agartha
É a história de uma garota que vive num vilarejo praticamente sozinha, porque sua mãe sempre está trabalhando, e seu pai faleceu. Até que a sua vida muda completamente, quando ela encontra um garoto misterioso. A partir disso uma série de coisas acontecem, até que ela conhece Agartha a Terra oca.

Espero que tenham gostado da lista.
Comente ai embaixo, diga oque você achou, se pretende assistir algum ou já viu todos!
~TS

Comentários

  1. ÓTIMAS sugestões.
    Vejo que vocês tem bastante bom gosto para gênero de filmes e tal. Vi que são novos membros da Blogosfera Otaku Br e fui dar uma conferida no blog de vocês. Esta muito legal creio que irá crescer bastante com o tempo.
    Já coloquei ele na minha lista de favoritos, até seguiria o blog mas a minha plataforma é wordpress então não tem como. Mas convido vocês a conhecer meu blog também:
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com
    No blog tem o link da pagina no facebook e do canal no youtube se puderem se inscrever para dar aquela forcinha agradeço. Força e sucesso amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos gratos pelo grande elogio, é muito bom encontrar pessoas que compartilham os mesmos gostos que nós, já estamos indo visitar seu site!

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts