Os personagens mais... Sexys dos mangás Seinen.

  Aqui vai uma listinha para quem gosta de encher um pouco os olhos com algo além do traço e do enredo dos mangás...

Vou citar aqui alguns dos personagens mais... Atraentes dos mangás SEINEN.


Bem, pra começar a lista nós temos um gangster, o Ken do mangá Sun Ken Rock, ele se mudou pra Koreia atras da garota que ele gostava e acabou se tornando um gangster, por que? Bem... Porquê ele queria um emprego pra impressionar a garota. Ken é um cara humilde, ele mora em um quarto alugado bem pequeno e ele não faz feio como membro de uma gang(~spoiler~na verdade como chefe da gang), seu físico é de se invejar, a ponto que de ler esse mangá você acaba querendo dar umas malhadinhas. Tudo que é garota do mangá acaba dando em cima dele, mas ele é incrivelmente fiel a pessoa que ele gosta.


Depois nós temos quem? "O lobisomem mais sexy de todos os tempos" haha, Akira Inugami de Wolf Guy, o que dá pra dizer? O cara é um lobisomem(eu acho que não deve ter lobisomem fora de forma né?) e ele tem um corpo espetacular e indestrutível praticamente. Ele não é do tipo popular, mas a garota que ele gosta também é muito bonita, juntos eles fazem um casal extremamente atraentes.


Alguém que não podia faltar aqui é Gutz de Berserk, esse nem precisa falar muito, ele é forte, ele é fo-d*, ele é mitoso, ele vai envelhecendo na trama e só vai ficando mais bonito, aquele visual maduro e sexy deve deixar qualquer garota com olhares pra cima dele.


Outro de também de Berserk que não posso deixar de citar é o Griffith, com aquela famosa beleza angelical, ele se torna totalmente atraente, com um corpo bonito e aquele olhar de "sou bonito mas sou perigoso", ele nem precisa ser malhado ou algo do tipo pra ser bonito(claro que ele tem uma boa forma, só não é do tipo que tem corpão que nem o Gutz), mas pode se dizer que ele é... Majestosamente bonito.

Esse faz sucesso atualmente, Genos de One Punch Man, esse mangá que está recém sendo lançado aqui no Brasil junto com seu anime, já está fazendo muito sucesso, mas não estou aqui pra falar do mangá, mas do Genos, eles conseguiram fazer um ciborgue sexy, ele já chega na série com aquele visual de "bad ass", tudo bem que seu corpo é robótico, mas não deixa de chamar a atenção... Principalmente de algumas fujoshis, se é que me entendem...







E para terminar mas não menos importante, não poderia faltar, Mori Buntaro de Kokou no Hito, o cara é simplesmente um alpinista solo muito, mas muito f*ck yeah, ele é lindo, ele tem um baita de um físico e um talento nato em alpinismo, faz você se interessar não só por ele, mas pelo esporte, além do traço desse mangaká ser sensacional o que deixa tudo melhor.

É claro que esses não são os únicos caras atraentes dos mangás, daria pra citar mais uma carga de personagens, mas por agora é só, espero que tenham gostado, eu aconselho vocês todos os mangás citados, são ótimas obras, um deleite pros olhos de todas as formas, então espero que gostem e até mais.
~JP

Comentários

Popular Posts