Vendemiaire no Tsubasa, Uma experiência bela e obscura Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Webtoons que Você tem que Conhecer Agora Mesmo!

Olá pessoas! Hoje eu trago uma lista maravilhosa de webtoons que eu li e que tenho muito orgulho de recomendar, eu não vou dar sinopses, assim como eu comecei essas histórias, não vi nenhuma premissa fui direto de cabeça! Eu vou falar um pouco sobre as obras no intuito de inspirar vocês a ler com a garantia de que não vão se arrepender!
Super Secret - eon Super Secret é a coisa mais fofa do mundo, com uma história bem diferente e personagens muito carismáticos, o modo com que se desenvolve.. Você começa a ler daqui a pouco ta no capítulo 90, foi bem assim comigo... Digamos que nessa história romântica e engraçada contenha, lobisomens(não é daqueles que você está acostumada(o)), vampiros(também é bem diferente), feiticeiras, raposa das nove caudas e seja lá mais que bixo ou personagem com identidade obscura você encontre. Com toda certeza essa não é uma história pra qualquer um, você tem que ta preparado pra toda essa personalidade que Super Secret tem, ela é imprevisível e radiante.
Big …

Vendemiaire no Tsubasa, Uma experiência bela e obscura

Vendemiaire no Tsubasa é um mangá Kitoh Mohiro(o mesmo criador de Bokurano). O mangá conta com uma divisão de sub-histórias, possuindo semelhanças entre si. 
Conta uma série de histórias sobre bonecos humanoides vivos que possuem o mesmo nome, Vendemiaire. As histórias possuem ligações, mas cada um tem uma particularidade peculiar.

Normalmente a boneca Vendemiaire quer fugir das mãos do dono dela e ser livre, acabando por encontrar alguém que possa ajudar. Mas entre as histórias resultam em azar ou sorte de cada personagem, e no final das histórias variam desde algo bom a uma tragédia terrível. 

Se você viu Bokurano deve saber mais ou menos o tipo de psicológico que esse mangaká usa em suas obras, e deve saber que realmente pode existir qualquer possibilidade de ficarmos bem atormentados psicologicamente com as histórias.

A leitura desse mangá é realmente interessante e bastante psicológica como já falei antes. 
Se você tivesse uma boneca viva oque faria com ela? 
Uma crítica a nossa humanidade, que coloca de várias maneiras abordadas como os donos das Vendemiaires as utilizam.

Se você ainda não leu e curte o estilo, eu garanto que não vai se arrepender!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas