A Scanner Darkly - O Homem Duplo (filme) Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

A Scanner Darkly - O Homem Duplo (filme)

O Homem Duplo - Diga não às drogas!


A Scanner Darkly é um filme de  Richard Linklater, o mesmo criador de Waking Life(Já falamos dele no blog, clique aqui para saber mais). 
Ambos seguem a mesma técnica de sobreposição da cena real por ilustração. Que chama bastante atenção do público, por não existir tantos filmes assim por ai.

Esta animação americana conta a história de um agente que usa um traje que lhe permite esconder sua verdadeira identidade, modificando sua aparência e voz. Ele acaba tendo que se infiltrar entre usuários de drogas, para investigar uma droga altamente viciante, conhecida como Substância D. Mas oque ninguém esperava é que ele havia sido mandado para investigar a si mesmo e aos seus amigos, em sua própria casa. Criando assim, uma espécie de "homem duplo".
É como assistir um HQ, possui uma arte maravilhosa e uma história um pouco "diferente", por ter momentos meio zoados(mas engraçados) e cenas que deixam tom de incerteza em algumas pessoas.
Muitos podem assistir e dizer: "Oque? Não entendi nada" ou "Que viagem é essa cara?". Mas eu achei muito interessante. Em muitos momentos os personagens começam a ter alucinações por causa da substância D. Essa obra mostra todo um contexto sobre as drogas e usa isso no enredo de uma forma bastante... Surreal. Oque encaixa perfeitamente com o estilo do filme.

Espero que você tenha gostado!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas