Comentando sobre um Manhwa - Annarasumanara

Você

...acredita em magia?


Annarasumanara é um Manhwa de Ha Il-Kwon, que conta a história de Yoon Ah-Ee, uma garota calma e pobre(ao ponto de passar fome e viver com roupas rasgadas..) que vive sozinha com sua irmã mais nova. Por causa disso ela se dedica muito aos estudos e trabalha bastante para conseguir sobreviver.
Mas as coisas mudam, quando ela conhece um homem cercado de mistérios, que diz ser um mágico, e faz mágicas (de verdade) num parque de diversões abandonado.
A trama é muito envolvente, e faz você acreditar que coisas podem sim "acontecer". 
Tudo começa com apenas um "rumor" que parece mais uma lenda urbana, das fofoqueiras da escola de Yoon Ah-Ee, elas dizem que existe um mágico louco que faz demonstrações num parque de diversões fechado. Mas para variar é claro que Yoon Ah-Ee não acredita nessa história. 
Para quem está acostumado em ler muitos mangás, pode ser um pouco complicado se adaptar com esse manhwa(com um estilo um pouco diferenciado), você talvez ache um pouco doidão, estranho ou até mesmo difícil de entender. Mas com o passar de páginas você logo pega o jeito, já que estamos falando de uma obra tão bela e interessante como Annarasumanara.
~TS

Comentários

Popular Posts