Comentando sobre um Manhwa - Annarasumanara Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Comentando sobre um Manhwa - Annarasumanara

Você

...acredita em magia?


Annarasumanara é um Manhwa de Ha Il-Kwon, que conta a história de Yoon Ah-Ee, uma garota calma e pobre(ao ponto de passar fome e viver com roupas rasgadas..) que vive sozinha com sua irmã mais nova. Por causa disso ela se dedica muito aos estudos e trabalha bastante para conseguir sobreviver.
Mas as coisas mudam, quando ela conhece um homem cercado de mistérios, que diz ser um mágico, e faz mágicas (de verdade) num parque de diversões abandonado.
A trama é muito envolvente, e faz você acreditar que coisas podem sim "acontecer". 
Tudo começa com apenas um "rumor" que parece mais uma lenda urbana, das fofoqueiras da escola de Yoon Ah-Ee, elas dizem que existe um mágico louco que faz demonstrações num parque de diversões fechado. Mas para variar é claro que Yoon Ah-Ee não acredita nessa história. 
Para quem está acostumado em ler muitos mangás, pode ser um pouco complicado se adaptar com esse manhwa(com um estilo um pouco diferenciado), você talvez ache um pouco doidão, estranho ou até mesmo difícil de entender. Mas com o passar de páginas você logo pega o jeito, já que estamos falando de uma obra tão bela e interessante como Annarasumanara.
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas