Filmes de bandas de rock, que talvez você não conheça! Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Filmes de bandas de rock, que talvez você não conheça!

Certo, se você é um apreciador de músicas que de tão boas parecem ter vida própria, essa lista é para você!

The Doors - O Filme
É um filme que conta a história da banda The Doors, mais precisamente a história de Jim Morrison na banda e seu relacionamento louco e conturbado com Pamela Courson. Onde  é mostrado a carreira e a vida deles, num desenrolar alucinante, ao som é claro do nosso mitoso poeta do rock.
Na minha opinião, a música que deu um "TCHAN" no filme foi "The end", místico.. e bem polêmico pra época. Em geral tem um toque suave de sensualidade e loucura. 

Pink Floyd - The Wall
Um filme de 1982, que foi baseado no álbum The Wall do Pink Floyd. Traz a união entre o expressar e o imaginar. O filme é muito psicodélico e se expõe muito bem, mesmo não existindo muitos diálogos. É impossível não gostar desse filme depois que você capta a essência dele. Estamos falando do Pink Floyd afinal. As músicas também são incríveis. Principalmente: "Another Brick In The Wall"(parte 1,2 e 3).

Yellow Submarine
É um filme de animação da banda The Beatles. Oque posso dizer... é muito fantástico! E depois que você assiste, nunca mais você tira a música tema da cabeça...

♪ "We all live in a yellow submarine
Yellow submarine, yellow submarine
We all live in a yellow submarine
Yellow submarine, yellow submarine" ♪.

Tenacious D: Uma Dupla Infernal
Quem não gosta do Jack Black e seu carisma né? Mas você sabia que ele tem uma banda? Ela se chama Tenacious D, vai saber se a banda foi criada antes ou depois do filme, mas ambos são muito divertidos e empolgantes.

The Odyssey
Sensacional a maneira com que esse filme foi feito, são clipes interligados que dão um filme ou o inverso, que seguem uma linha cheia de expressão corporal e musical. De qualquer forma as músicas de Florence and the Machine são incríveis, e um filme deles... é bem mais intenso e profundo.
~TS e JP

Comentários

  1. Nossa não sabia desses filmes mesmo! Tanta coisa por aí e a gente nem sabe neh? Adorei o blog bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti nenhum desses, mas parece serem bons! Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas