Filmes que vão te fazer "cagar" de RIR !

https://arquvosraros.blogspot.com.br/
Quem não gosta de rir, não é mesmo? para alegrar seu dia, trazemos esta lista com 5 filmes ridiculamente engraçados!

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola - A Million Ways to Die in the West
Esse filme conta a história de um rapaz que está insatisfeito com a precariedade de sua cidade. 
Com cenas muito engraçadas e com uma boa qualidade de gravação, esse filme é uma ótima escolha para os fãs de comédia e ele tem em especial uma referência de um outro filme muito famoso "de volta para o futuro".

Irmão de Espião - The Brothers Grimsby
Pense num filme zoado, eles devem ter pensado bem assim "vamos fazer um filme só pra zoar mesmo galera, divirtam-se". Com uma história bem inusitada e muito engraçada, cheia de cenas muito sem sentido e totalmente... Absurdas, difícil não rir.

Os Seis Ridículos - The Ridiculous Six
Um elenco sensacional, esse filme foi uma grande criação da Netflix para adicionar ao novo acervo de filmes 4K do site, ele não fez feio, é impossível não se contentar com o elenco(Como: Adam Sandler, Taylor Lautner, e muito mais..) que deixou a trama mais divertida. Essa obra é muito doida, e é impossível ficar sério olhando a cara de retardado que o Taylor Lautner estava fazendo no filme.

Zohan: Um Agente Bom de Corte - You Don't Mess with the Zohan
Parece que Adam Sandler gosta bastante de atuar nesses filmes loucos. Zohan conta a história de um agente muito exageradamente habilidoso que quer deixar a vida de agente e se tornar um cabeleireiro, mas seus pais e seus amigos acham que isso é coisa de "fagala"(gay). Então ele finge a própria morte para tentar a sorte na América, sem perder seu jeito Zohan de ser.


O Ditador - The Dictator
Eu não gostaria de viver em um pais com um ditador, mas exclusivamente eu não gostaria de morar no país com esse ditador, ele não tem senso nenhum de poder. Esse é outro ator que adora fazer filmes nesse estilo, "totalmente hilariantes".

 Bônus - Zoolander
Esse filme é um clássico sensacional, Agora possui até mesmo uma continuação. Zoolander é um modelo que é famoso por sua incrível pose "blue steel", o fato cômico disso é que todas as suas outras poses são iguais(com mínimas diferenças), além disso o filme conta com grandes atores como Owen Wilson e Ben Stiller.
~JP e TS

Comentários

  1. Eu sempre amo rir com os filmes de cómedia! Adorei esses filmes que você compartilha. Em 2017 houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi a A Noite é Delas, um Demi Moore filme do ano passado. Amei por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história muito divertida. Esse filme foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia de comedia muito criativa que usou elementos inovadores. Também teve protagonistas sólidos e um roteiro diferente. Muito bom. Se vocês são amantes dos filmes de comedia, este é um filme que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! eu ainda não havia visto esse, com certeza vou ver!!

      Excluir
  2. Os 6 ridículos... simplesmente ruim bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts