Jack et la mécanique du cœur - Um dos mais incríveis filmes de animação do mundo

Um filme de animação, dirigido por Stephane Berla e Mathias Malzieu, que introduz em qualquer pessoa um sentimento inexplicável de amor.. 


O filme é da França e Bélgica, mas sua língua original é Francesa. Conta a história de um garoto chamado Jack, que nasceu no dia mais frio do mundo, por uma parteira chamada Madeleine, que percebeu que seu coração estava congelado e o substituiu por um relógio mecânico. Madeleine lhe deu três regras para sobreviver, não tocar nos ponteiros, controlar sua raiva e nunca se apaixonar... Seu coração não iria aguentar um sentimento tão forte quanto o amor...


Desde o começo, eu me senti contagiada por todo o charme desse lindíssimo filme, as músicas são INCRÍVEIS, BELAS E EXTREMAMENTE BRILHANTES. A maneira que tudo se envolve e desenvolve... Além das músicas maravilhosas, outros fatores são extremamente importantes para esse filme ser o melhor dos melhores, poesias, sons, história, arte .. Todos estes dentro de uma única obra, que toca em nossa alma de uma forma... inigualável.
E assim meu coração fez clic-cloc... O surreal, o fantástico, o fascinante e o encantador. Uma vez que você aperta "Play" já era, sério. Isso vai muito além de 1h 30m de filme, eu me senti como se uma paixão fosse aberta dentro do meu peito, isso é muito belo.

Para quem não está muito acostumado em ver filmes em suas vozes originais, eu aconselho a ver em francês, pois a expressão é muito profunda e bela. Este filme é uma preciosidade e vista da maneira certa é muito mais.








Então se ainda tem dúvidas que esta obra pode cativar seu coração, eu recomendo que você veja por seus próprios olhos (e ouvidos).
~TS

Comentários

  1. Parece ter uma lição de vida boa esse filme! Com certeza quando der irei assitir! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que filme interessante, nunca vi, mas só de saber que em seu peito fica um relógio eu já me animei com a história, e a animação parece ser de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Que bom que se interessou! É um dos melhores filmes de animação que eu já vi*-* ~TS

      Excluir
  3. Que fofo esse filme! Parece ser bem bonitinho mesmo. Me interessei!

    ResponderExcluir
  4. que fofura vou procurar para assistir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts