Le Jour des corneilles - À procura de um amor escondido Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Le Jour des corneilles - À procura de um amor escondido

O amor, a vida e a bondade humana.


Le Jour des corneilles ou O menino da Floresta é um filme de animação de uma co-produção entre a França, Luxemburgo, Canadá e Bélgica.
O filme conta a história de um garoto aparentemente sem nome.... Conhecido apenas como "filho". Era como o seu pai bruto e ignorante o chamava. Ele viveu e cresceu no coração de uma floresta, sem saber de muitas coisas... Desenvolveu a capacidade de se virar sozinho e estranhamente, falar com "fantasmas". 
Mas a forma que ele via o mundo, muda, quando ele descobre e conhece a civilização, para poder salvar seu pai (pois o homem caiu do telhado e fraturou a perna). O menino nota que as pessoas podem ser muito ruins e assustadoras, mas também boas e gentis... 
Este é um tipo de filme que simplesmente é. Uma história mágica cheia de conceitos morais. Marca, por não possuir nenhum drama forçado, nem romances exagerados. Além de ser um ótimo filme, para todas as idades.

A abordagem de retratar uma vida selvagem foi lindamente usada nessa obra... 
...E a quebra de ponto de vista foi muito bem definida, mostrando todo o lado da convivência com a natureza, para depois mostrar o convívio com a sociedade. A historia se desenrola naturalmente, não deixando nada sem explicação, nem mesmo a história dos pais do menino.
Por tanto, acho que você não vai se arrepender de ver esse lindo filme!
~TS e JP

Comentários

Postagens mais visitadas