Le Jour des corneilles - À procura de um amor escondido Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Le Jour des corneilles - À procura de um amor escondido

O amor, a vida e a bondade humana.


Le Jour des corneilles ou O menino da Floresta é um filme de animação de uma co-produção entre a França, Luxemburgo, Canadá e Bélgica.
O filme conta a história de um garoto aparentemente sem nome.... Conhecido apenas como "filho". Era como o seu pai bruto e ignorante o chamava. Ele viveu e cresceu no coração de uma floresta, sem saber de muitas coisas... Desenvolveu a capacidade de se virar sozinho e estranhamente, falar com "fantasmas". 
Mas a forma que ele via o mundo, muda, quando ele descobre e conhece a civilização, para poder salvar seu pai (pois o homem caiu do telhado e fraturou a perna). O menino nota que as pessoas podem ser muito ruins e assustadoras, mas também boas e gentis... 
Este é um tipo de filme que simplesmente é. Uma história mágica cheia de conceitos morais. Marca, por não possuir nenhum drama forçado, nem romances exagerados. Além de ser um ótimo filme, para todas as idades.

A abordagem de retratar uma vida selvagem foi lindamente usada nessa obra... 
...E a quebra de ponto de vista foi muito bem definida, mostrando todo o lado da convivência com a natureza, para depois mostrar o convívio com a sociedade. A historia se desenrola naturalmente, não deixando nada sem explicação, nem mesmo a história dos pais do menino.
Por tanto, acho que você não vai se arrepender de ver esse lindo filme!
~TS e JP

Comentários

Postagens mais visitadas