Mangás yaois que valem a pena ler! Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Mangás yaois que valem a pena ler!

Os mangás aqui citados são para +18(ou menos, isso é relativo)


Para quem não sabe oque é YAOI, BL ou Shonen Ai, eu vou explicar:
Yaoi é um gênero voltado para o homossexualismo masculino. O gênero sofre bastante preconceito no meio otaku e seu público alvo são as garotas(mas isso não significa que garotos não vejam). 
Hoje eu trago uma lista com 10 mangás do gênero(e os meus preferidos também), vou dar dicas e comentários, caso você pretenda ler, conhecer ou passar o tempo.
Super Lovers
A trama desse mangá é muito bem feita, seus desenhos são lindos e tudo mais, porém, se você nunca leu um mangá do gênero, talvez esse seja um pouco "polêmico". Primeiramente por causa da diferença de idade dos personagens e pelo fato, deles serem irmãos de consideração. Mas o mangá em si se desenvolve lentamente e quase não existe cenas "quentes" presentes do começo para o meio da história, além de ser super fofo...

Love Stage
Love Stage é bastante diferente, quente e romântico também. Mas muito, muito peculiar... Pensando melhor o mangá ai de cima parece ser uma melhor opção para quem está começando ou quem quer conferir OQUE É ISSO... 

Yatteraneeze
Este aqui sim, eu recomendaria a qualquer um, ele é muito interessante, e tudo nele é muito bem feito, porém é meio pesado. A história conta passo a passo o "descobrimento" de um garoto sobre seus desejos e também traz à tona um assunto muito importante para ser debatido que é o HIV. 

Love Pistols ou Sex Pistols
Esse aqui é muito doido, mas não tenho certeza se eu recomendo para uma pessoa que nunca viu yaoi... Bem é bastante quente e engraçado em algumas partes, mas sempre sobra espaço para um bom drama. Este mangá é polêmico, e bem maluco..

Totally Captivated
É uma história bastante interessante, mas não acho bom recomendar esse para quem não está acostumado, pois é cheio de cenas fortes. Mas se isso não te incomoda, você vai encontrar um romance bem apimentado!

Junjou Romantica
OK, OK. Eu sei muito bem que Junjou é super famoso, mas cara, é bom demais. Eu super recomendo este aqui para qualquer pessoa, pois existem muitos romances complicados e enrolados nesse mangá, todos com um carisma enorme!

In These Words
Ta bom, esse daqui eu não recomendo para todos, mesmo sendo incrivelmente belo e bem feito. Claro, eu recomendo para quem se interessar, mas vou avisando que você não vai encontrar ele todo traduzido e outra coisa ele é para +18, deixando claro, que é bem pesado.

Viewfinder
Outro que é pesado, mas com uma história cativante, como já faz muito tempo que eu li, eu não lembro mais de nada. Então é isso!

Calling
Um mangá de Ootsuki Miu, possui um traço bem diferente e belo, com uma história apimentada e um romance apimentado também. 

Donut Letter
É muito FOFO! se você está procurando por uma mangá fofo, é este aqui. O mangá reúne algumas histórias, como uma coleção.

É isso!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas