Mangás yaois que valem a pena ler! Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Mangás yaois que valem a pena ler!

Os mangás aqui citados são para +18(ou menos, isso é relativo)


Para quem não sabe oque é YAOI, BL ou Shonen Ai, eu vou explicar:
Yaoi é um gênero voltado para o homossexualismo masculino. O gênero sofre bastante preconceito no meio otaku e seu público alvo são as garotas(mas isso não significa que garotos não vejam). 
Hoje eu trago uma lista com 10 mangás do gênero(e os meus preferidos também), vou dar dicas e comentários, caso você pretenda ler, conhecer ou passar o tempo.
Super Lovers
A trama desse mangá é muito bem feita, seus desenhos são lindos e tudo mais, porém, se você nunca leu um mangá do gênero, talvez esse seja um pouco "polêmico". Primeiramente por causa da diferença de idade dos personagens e pelo fato, deles serem irmãos de consideração. Mas o mangá em si se desenvolve lentamente e quase não existe cenas "quentes" presentes do começo para o meio da história, além de ser super fofo...

Love Stage
Love Stage é bastante diferente, quente e romântico também. Mas muito, muito peculiar... Pensando melhor o mangá ai de cima parece ser uma melhor opção para quem está começando ou quem quer conferir OQUE É ISSO... 

Yatteraneeze
Este aqui sim, eu recomendaria a qualquer um, ele é muito interessante, e tudo nele é muito bem feito, porém é meio pesado. A história conta passo a passo o "descobrimento" de um garoto sobre seus desejos e também traz à tona um assunto muito importante para ser debatido que é o HIV. 

Love Pistols ou Sex Pistols
Esse aqui é muito doido, mas não tenho certeza se eu recomendo para uma pessoa que nunca viu yaoi... Bem é bastante quente e engraçado em algumas partes, mas sempre sobra espaço para um bom drama. Este mangá é polêmico, e bem maluco..

Totally Captivated
É uma história bastante interessante, mas não acho bom recomendar esse para quem não está acostumado, pois é cheio de cenas fortes. Mas se isso não te incomoda, você vai encontrar um romance bem apimentado!

Junjou Romantica
OK, OK. Eu sei muito bem que Junjou é super famoso, mas cara, é bom demais. Eu super recomendo este aqui para qualquer pessoa, pois existem muitos romances complicados e enrolados nesse mangá, todos com um carisma enorme!

In These Words
Ta bom, esse daqui eu não recomendo para todos, mesmo sendo incrivelmente belo e bem feito. Claro, eu recomendo para quem se interessar, mas vou avisando que você não vai encontrar ele todo traduzido e outra coisa ele é para +18, deixando claro, que é bem pesado.

Viewfinder
Outro que é pesado, mas com uma história cativante, como já faz muito tempo que eu li, eu não lembro mais de nada. Então é isso!

Calling
Um mangá de Ootsuki Miu, possui um traço bem diferente e belo, com uma história apimentada e um romance apimentado também. 

Donut Letter
É muito FOFO! se você está procurando por uma mangá fofo, é este aqui. O mangá reúne algumas histórias, como uma coleção.

É isso!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas