One Punch-Man e o MITO dos mitos! Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

One Punch-Man e o MITO dos mitos!

Derrotando os inimigos com um único soco!

Incrivelmente forte e cômico... É uma boa descrição para o protagonista de One Punch-Man, Saitama, cujo passatempo é ser super-herói.

Os inimigos são derrotados tão facilmente que as lutas acabam sendo muito rápidas e engraçadas. Mas o enredo não gira em torno desse fato.. No decorrer da história você percebe que não se trata apenas de um anime(ou mangá) de um super-herói super forte, mas sim de um mundo totalmente organizado de super-heróis, com responsabilidades, onde você pode ou não ser reconhecido por seus feitos e suas habilidades. 

Não se sabe ao certo o que Saitama fez para ficar tão poderoso, mas ele se tornou algo totalmente sobre-humano, seu poder é tão grande, que o vento que seu golpe produz é capaz de destruir montanhas(O que é mais hilário é que mesmo assim ele acabou se tornado um super-herói de baixo nível).

"Em um dia comum de sua vida", ele conhece Genos, um ciborgue(que acaba se tornando seu discípulo).

Mesmo o Genos sendo muito fodis, ele não chega nem perto da capacidade do Saitama.

E por incrível que pareça, Saitama não esconde nenhum "segredo" para tamanho poder, apenas diz que passou por um treinamento intensivo(de 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e correu 10 km, todos os dias.), e um dia acordou e viu que estava CARECA. 

E assim, mesmo num nível baixo, e sendo muito sem noção. Saitama salvou o mundo e mitou para um Karai.
~JP e TS

Comentários

Postagens mais visitadas