One Punch-Man e o MITO dos mitos! Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Webtoons que Você tem que Conhecer Agora Mesmo!

Olá pessoas! Hoje eu trago uma lista maravilhosa de webtoons que eu li e que tenho muito orgulho de recomendar, eu não vou dar sinopses, assim como eu comecei essas histórias, não vi nenhuma premissa fui direto de cabeça! Eu vou falar um pouco sobre as obras no intuito de inspirar vocês a ler com a garantia de que não vão se arrepender!
Super Secret - eon Super Secret é a coisa mais fofa do mundo, com uma história bem diferente e personagens muito carismáticos, o modo com que se desenvolve.. Você começa a ler daqui a pouco ta no capítulo 90, foi bem assim comigo... Digamos que nessa história romântica e engraçada contenha, lobisomens(não é daqueles que você está acostumada(o)), vampiros(também é bem diferente), feiticeiras, raposa das nove caudas e seja lá mais que bixo ou personagem com identidade obscura você encontre. Com toda certeza essa não é uma história pra qualquer um, você tem que ta preparado pra toda essa personalidade que Super Secret tem, ela é imprevisível e radiante.
Big …

One Punch-Man e o MITO dos mitos!

Derrotando os inimigos com um único soco!

Incrivelmente forte e cômico... É uma boa descrição para o protagonista de One Punch-Man, Saitama, cujo passatempo é ser super-herói.

Os inimigos são derrotados tão facilmente que as lutas acabam sendo muito rápidas e engraçadas. Mas o enredo não gira em torno desse fato.. No decorrer da história você percebe que não se trata apenas de um anime(ou mangá) de um super-herói super forte, mas sim de um mundo totalmente organizado de super-heróis, com responsabilidades, onde você pode ou não ser reconhecido por seus feitos e suas habilidades. 

Não se sabe ao certo o que Saitama fez para ficar tão poderoso, mas ele se tornou algo totalmente sobre-humano, seu poder é tão grande, que o vento que seu golpe produz é capaz de destruir montanhas(O que é mais hilário é que mesmo assim ele acabou se tornado um super-herói de baixo nível).

"Em um dia comum de sua vida", ele conhece Genos, um ciborgue(que acaba se tornando seu discípulo).

Mesmo o Genos sendo muito fodis, ele não chega nem perto da capacidade do Saitama.

E por incrível que pareça, Saitama não esconde nenhum "segredo" para tamanho poder, apenas diz que passou por um treinamento intensivo(de 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e correu 10 km, todos os dias.), e um dia acordou e viu que estava CARECA. 

E assim, mesmo num nível baixo, e sendo muito sem noção. Saitama salvou o mundo e mitou para um Karai.
~JP e TS

Comentários

Postagens mais visitadas