One Punch-Man e o MITO dos mitos!

Derrotando os inimigos com um único soco!

Incrivelmente forte e cômico... É uma boa descrição para o protagonista de One Punch-Man, Saitama, cujo passatempo é ser super-herói.

Os inimigos são derrotados tão facilmente que as lutas acabam sendo muito rápidas e engraçadas. Mas o enredo não gira em torno desse fato.. No decorrer da história você percebe que não se trata apenas de um anime(ou mangá) de um super-herói super forte, mas sim de um mundo totalmente organizado de super-heróis, com responsabilidades, onde você pode ou não ser reconhecido por seus feitos e suas habilidades. 

Não se sabe ao certo o que Saitama fez para ficar tão poderoso, mas ele se tornou algo totalmente sobre-humano, seu poder é tão grande, que o vento que seu golpe produz é capaz de destruir montanhas(O que é mais hilário é que mesmo assim ele acabou se tornado um super-herói de baixo nível).

"Em um dia comum de sua vida", ele conhece Genos, um ciborgue(que acaba se tornando seu discípulo).

Mesmo o Genos sendo muito fodis, ele não chega nem perto da capacidade do Saitama.

E por incrível que pareça, Saitama não esconde nenhum "segredo" para tamanho poder, apenas diz que passou por um treinamento intensivo(de 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e correu 10 km, todos os dias.), e um dia acordou e viu que estava CARECA. 

E assim, mesmo num nível baixo, e sendo muito sem noção. Saitama salvou o mundo e mitou para um Karai.
~JP e TS

Comentários

Popular Posts