Otoyomegatari - A Bride's Story (Parte 1) Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Otoyomegatari - A Bride's Story (Parte 1)

Uma história diferente e madura, para uma interessante leitura e uma enorme apreciação aos detalhes...

Otoyome-gatari ou A Bride's Story é um mangá de  Kaoru Mori, que se centraliza na Ásia central (do século 18). A história começa com Amira, que está noiva de um garoto que é 8 anos mais novo que ela. O casamento dos dois se torna algo muito diferente do habitual, já que as garotas nessa época se casavam muito novas, e Amira já tinha 20 anos. Mas ao decorrer da história, as coisas se estabilizam, e o afeto dos dois começa a crescer mais e mais...
Como eu estou relendo este mangá, resolvi trazer para o blog e fazer parte 1 e 2 para falar melhor sobre ele.
Essa é a parte 1, então vou começar esclarecendo algumas coisas a seu respeito.

O mangá em geral, não se centraliza em um personagem como estamos acostumados, mas sim em muitos, na própria história de Amira, vemos outros personagens protagonizando.

O enredo é admirável, cara! Fala sobre variados assuntos, logo no começo você pode ver muitas coisas interessantes, como a caça com arco e flecha, a costura, o talhamento em madeira, a gastronomia, arquitetura, entre muitas outras coisas que fazem o "cultural" desse mangá ser muito forte e merecedor de todos os elogios, eu basicamente nunca vi um mangá assim antes. As histórias são geniais, nos trazendo um jogo de emoções... É perfeito.
Tudo é bastante esclarecido e detalhado, dando um aspecto de firmeza na história. 
Na minha opinião é um mangá muito.. como posso dizer... Inspirador (me inspirou pelo menos).

Para continuar a descrição não posso deixar de citar (um spoiler)que me surpreendi muito, logo no começo, com Amira tirando as roupas e com o beijo dos dois, o amor desses dois é muito fofo!
Bem, esta é a primeira parte da minha opinião sobre este mangá interessantíssimo!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas