Otoyomegatari - A Bride's Story (Parte 2) Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Otoyomegatari - A Bride's Story (Parte 2)

Um mangá repleto de solidariedade, afeto e maturidade

Essa é a continuação da parte 1, desse incrível mangá chamado (em sua tradução Brasileira) de "A história de uma noiva".
Otoyomegatari é tudo oque poderia ser, e mais ainda. Para exemplificar, o mangá inteiro é muito característico, fica evidente que Kaoru Mori(a mangaká) gastou muito tempo pesquisando e estudando vários assuntos sobre a época, os costumes e as tradições desse povo em particular.

É um mangá bem versátil, ele não se prende no passado dos personagens, mas sim no "presente"(oque é muito legal de se ver). E não existe apenas um personagem principal, todos oque estão ali podem ter seu momento protagonizando(para reforçar oque já foi dito antes).
Na minha opinião acho que qualquer um iria se impressionar com o traço desse mangá, no detalhamento e na sutileza dele. Fica quase impossível não se inspirar, pois eles fazem até o trabalho doméstico parecer algo extremamente divertido. 

Então se você acha que fazer bordado é coisa de velho, pode repensar antes de dizer isso de novo! Oque eu acho realmente belo no enredo é a forma que tudo vira (ou é) uma grande "tradição", podemos ver uma história calma com uma vida nômade cheia de momentos que parecem bem naturais, e realmente são. Mas isso não significa que não possa ser interessante e apaixonante também.
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas