Otoyomegatari - A Bride's Story (Parte 2) Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Webtoons que Você tem que Conhecer Agora Mesmo!

Olá pessoas! Hoje eu trago uma lista maravilhosa de webtoons que eu li e que tenho muito orgulho de recomendar, eu não vou dar sinopses, assim como eu comecei essas histórias, não vi nenhuma premissa fui direto de cabeça! Eu vou falar um pouco sobre as obras no intuito de inspirar vocês a ler com a garantia de que não vão se arrepender!
Super Secret - eon Super Secret é a coisa mais fofa do mundo, com uma história bem diferente e personagens muito carismáticos, o modo com que se desenvolve.. Você começa a ler daqui a pouco ta no capítulo 90, foi bem assim comigo... Digamos que nessa história romântica e engraçada contenha, lobisomens(não é daqueles que você está acostumada(o)), vampiros(também é bem diferente), feiticeiras, raposa das nove caudas e seja lá mais que bixo ou personagem com identidade obscura você encontre. Com toda certeza essa não é uma história pra qualquer um, você tem que ta preparado pra toda essa personalidade que Super Secret tem, ela é imprevisível e radiante.
Big …

Otoyomegatari - A Bride's Story (Parte 2)

Um mangá repleto de solidariedade, afeto e maturidade

Essa é a continuação da parte 1, desse incrível mangá chamado (em sua tradução Brasileira) de "A história de uma noiva".
Otoyomegatari é tudo oque poderia ser, e mais ainda. Para exemplificar, o mangá inteiro é muito característico, fica evidente que Kaoru Mori(a mangaká) gastou muito tempo pesquisando e estudando vários assuntos sobre a época, os costumes e as tradições desse povo em particular.

É um mangá bem versátil, ele não se prende no passado dos personagens, mas sim no "presente"(oque é muito legal de se ver). E não existe apenas um personagem principal, todos oque estão ali podem ter seu momento protagonizando(para reforçar oque já foi dito antes).
Na minha opinião acho que qualquer um iria se impressionar com o traço desse mangá, no detalhamento e na sutileza dele. Fica quase impossível não se inspirar, pois eles fazem até o trabalho doméstico parecer algo extremamente divertido. 

Então se você acha que fazer bordado é coisa de velho, pode repensar antes de dizer isso de novo! Oque eu acho realmente belo no enredo é a forma que tudo vira (ou é) uma grande "tradição", podemos ver uma história calma com uma vida nômade cheia de momentos que parecem bem naturais, e realmente são. Mas isso não significa que não possa ser interessante e apaixonante também.
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas