Outlast - O Survival Horror mais completo de todos Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Webtoons que Você tem que Conhecer Agora Mesmo!

Olá pessoas! Hoje eu trago uma lista maravilhosa de webtoons que eu li e que tenho muito orgulho de recomendar, eu não vou dar sinopses, assim como eu comecei essas histórias, não vi nenhuma premissa fui direto de cabeça! Eu vou falar um pouco sobre as obras no intuito de inspirar vocês a ler com a garantia de que não vão se arrepender!
Super Secret - eon Super Secret é a coisa mais fofa do mundo, com uma história bem diferente e personagens muito carismáticos, o modo com que se desenvolve.. Você começa a ler daqui a pouco ta no capítulo 90, foi bem assim comigo... Digamos que nessa história romântica e engraçada contenha, lobisomens(não é daqueles que você está acostumada(o)), vampiros(também é bem diferente), feiticeiras, raposa das nove caudas e seja lá mais que bixo ou personagem com identidade obscura você encontre. Com toda certeza essa não é uma história pra qualquer um, você tem que ta preparado pra toda essa personalidade que Super Secret tem, ela é imprevisível e radiante.
Big …

Outlast - O Survival Horror mais completo de todos

Desligue as luzes, aumente bem o volume

e tente não morrer de medo!


Outlast é um jogo single-player de survival horror, que ficou muito popular no mundo inteiro, por suas "características" marcantes, tais como: a ótima jogabilidade, o roteiro muito bem feito e é claro a nossa amada "tensão"(que faz o nosso cérebro explodir de medo e adrenalina)...
O interessante mesmo é o toque diferenciado que o jogo nos proporciona, como:
  • Você precisar da sua câmera para enxergar no escuro;
  • Conseguir a façanha de não morrer, já que não tem como revidar ataques, lutar ou se defender(com algumas exceções);
  • Para sobreviver você precisa se esconder ou fugir;
  • Ter que resolver puzzles para sair de algumas enrascadas;
  • Tomar sustos e mais sustos... Com os malucos ou "coisas" que aparecem por ai...
O nosso personagem possui muitas "capacidades", que melhoram ainda mais a ambientação do jogo, como se esconder, saltar, rastejar e subir em alguns lugares, deixando a trama ainda mais interessante e intuitiva.
Vou falar um pouco sobre a história, de uma forma casual:
O protagonista (nosso personagem) é um jornalista que vai para um manicômio para investigar ações suspeitas que estavam ocorrendo, devido a um e-mail que recebeu de um cara(que é o protagonista do Outlast Whistleblower, DLC). Chegando lá, ele percebeu que a situação tinha saído do controle e os pacientes estavam soltos, matando geral. 
A trama inteira é bastante perturbadora, porque em quase todos os momentos os ambientes são escuros e não somos nós que fazemos o futuro do game, ele toma o próprio rumo e você tem que fazer oque precisa para sobreviver.

Para quem gosta muito de survival horror ou de tomar uns belos sustos eu garanto que você encontrou o jogo certo!
~TS e JP

Comentários

Postagens mais visitadas