Outlast - O Survival Horror mais completo de todos Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Outlast - O Survival Horror mais completo de todos

Desligue as luzes, aumente bem o volume

e tente não morrer de medo!


Outlast é um jogo single-player de survival horror, que ficou muito popular no mundo inteiro, por suas "características" marcantes, tais como: a ótima jogabilidade, o roteiro muito bem feito e é claro a nossa amada "tensão"(que faz o nosso cérebro explodir de medo e adrenalina)...
O interessante mesmo é o toque diferenciado que o jogo nos proporciona, como:
  • Você precisar da sua câmera para enxergar no escuro;
  • Conseguir a façanha de não morrer, já que não tem como revidar ataques, lutar ou se defender(com algumas exceções);
  • Para sobreviver você precisa se esconder ou fugir;
  • Ter que resolver puzzles para sair de algumas enrascadas;
  • Tomar sustos e mais sustos... Com os malucos ou "coisas" que aparecem por ai...
O nosso personagem possui muitas "capacidades", que melhoram ainda mais a ambientação do jogo, como se esconder, saltar, rastejar e subir em alguns lugares, deixando a trama ainda mais interessante e intuitiva.
Vou falar um pouco sobre a história, de uma forma casual:
O protagonista (nosso personagem) é um jornalista que vai para um manicômio para investigar ações suspeitas que estavam ocorrendo, devido a um e-mail que recebeu de um cara(que é o protagonista do Outlast Whistleblower, DLC). Chegando lá, ele percebeu que a situação tinha saído do controle e os pacientes estavam soltos, matando geral. 
A trama inteira é bastante perturbadora, porque em quase todos os momentos os ambientes são escuros e não somos nós que fazemos o futuro do game, ele toma o próprio rumo e você tem que fazer oque precisa para sobreviver.

Para quem gosta muito de survival horror ou de tomar uns belos sustos eu garanto que você encontrou o jogo certo!
~TS e JP

Comentários

Postagens mais visitadas