Over the Garden Wall - O Segredo Além do Jardim

A fantasia, a jornada e o desconhecido...

Quando lançaram este desenho no cartoon eu pensei... Nossa, eu preciso assistir!, a arte chamava muito a atenção e o tom obscuro criava um charme único cheio de magia e fantasia.
O desenho foi apresentado como uma minissérie, nesse caso com 10 episódios(e um piloto), isso pra mim deu um toque especial, já que seriam episódios interligados que dariam continuidade a história. O resultado disso gerou uma espécie de filme, caso os episódios se juntassem.
Difícil é não rir com o Greg e o sapo dele (são uns fofos). 
Oque você faria se estivesse perdido numa floresta, uma floresta mágica, com seu irmão mais novo, um sapo e um pássaro falante?

A história desse desenho é genial, e seu ambiente é muito alucinante e assustador... Para começar dois irmãos (Wirt e Greg) estão numa jornada, em busca do caminho de casa, pois se perderam. Wirt é o irmão mais velho(super desconfiado e preocupado) e Greg é o mais novo (descontraído e animado) os dois trilham numa floresta enquanto tentam se lembrar como voltar para casa, mas acabam sempre se envolvendo em alguma aventura maluca que são bastante misteriosas...
"Por que eu deveria assistir esse desenho afinal?" Porque ele é incrível.
~TS e JP

Comentários

Popular Posts