Pokémon GO - Depois de muita luta e espera... Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Pokémon GO - Depois de muita luta e espera...

Pokémon GO finalmente chegou ao Brasil e chegou com tudo!


Após muita espera a Niantic lançou Pokémon GO aqui no Brasil e por todos os lados você pode ver pessoas andando com celulares pra cima e pra baixo, eu mesmo já saí bastante e capturei muitos Pokémons. O que eu tenho a dizer sobre o jogo é que é totalmente viciante, é tudo aquilo que todos estavam esperando.

O objetivo é sair pela cidade procurando por Pokémons e capturá-los, só com isso o jogo ficou mega interessante, além disso, você pode batalhar em estádios e procurar por pontos importantes na sua cidade que possuam algo chamado "PokéStop", onde dá para adquirir itens. Você pode jogar tudo gratuitamente, podendo conseguir todos os benefícios que são oferecidos sem gastar 1 real sequer, mas se você for do tipo de pessoa que gosta de investir para evoluir mais rápido, tem certos itens que podem ser adquiridos no shop, por dinheiro físico.

A emoção de sair pela cidade e poder encontrar um Pokémon que está bem ali na esquina da sua rua é sensacional. O problema é que em algumas cidades é um tanto escasso a quantidade de PokéStops o que dificulta a vida dos treinadores, mas não desista, ainda é possível jogar sem eles, mas é sempre bom tentar arrumar uma forma de arranjar um de algum jeito, pelo menos até a Niantic concertar isso.

    

Não vá achando que você vai instalar o jogo, escolher seu Pokémon inicial e já vai capturar todos os Pokémons na sua vizinhança, em alguns lugares você vai ter que andar um pouco pra achar seus primeiros Pokémons, mas relaxe, com o tempo vai se tornar algo muito instintivo sair por ai achando eles e logo você terá muitos. 

Espero que tenham gostado, eu  não quis trazer muita informação de jogo com essa postagem, apenas falar um pouco sobre essa novidade que vem fazendo tanto sucesso, até porque se eu fosse falar sobre a jogabilidade eu teria que fazer uma postagem imensa...

~JP 

Comentários

Postagens mais visitadas