RPG Maker - Faça sua imaginação voar solta!

Abrindo possibilidades para a criatividade!

Muitos gostariam de criar um jogo, mas como o mundo para iniciantes é complicado não fica legal pra gente. Principalmente criar um primeiro projeto. Mas para nossa felicidade, vivemos em um mundo em que RPG Maker existe.
Desde que eu era criança sempre fui interessado em criar jogos (já que eu adorava jogar) e o RPG Maker era perfeito para oque eu queria (me encantei com o programa). Totalmente simples e com infinitas possibilidades, você pode criar o que sua mente te permitir, sem muita dificuldade.
Existem várias versões do programa, mas para quem tem dúvida em qual escolher, eu digo que não tem muita diferença entre elas, se você aprende em um então não vai ter dificuldade de se habituar com os outros, mas é sempre bom ter a versão mais atual.
Algo muito legal no RPG Maker é a possibilidade de você  aumentar a variedade de material para ele, dando possibilidades de adicionar mais tiles, mais monstros, mais personagens e etc. Você pode criar um ou vários mundos, dungeons, vilas, entre muitos outros, da forma que você quiser.
Caso você esteja com medo de que seja complicado a parte da programação do jogo, não fique assustado, é até bem simples de se aprender, dependendo de pessoa pra pessoa talvez seja preciso estudar um pouco.
E então oque vai ser? Um jogo de aventura, horror, puzzle, fantasia? 

Bem, eu to fazendo um de Horror .... 
~JP

Comentários

Popular Posts