RPG Maker - Faça sua imaginação voar solta! Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

RPG Maker - Faça sua imaginação voar solta!

Abrindo possibilidades para a criatividade!

Muitos gostariam de criar um jogo, mas como o mundo para iniciantes é complicado não fica legal pra gente. Principalmente criar um primeiro projeto. Mas para nossa felicidade, vivemos em um mundo em que RPG Maker existe.
Desde que eu era criança sempre fui interessado em criar jogos (já que eu adorava jogar) e o RPG Maker era perfeito para oque eu queria (me encantei com o programa). Totalmente simples e com infinitas possibilidades, você pode criar o que sua mente te permitir, sem muita dificuldade.
Existem várias versões do programa, mas para quem tem dúvida em qual escolher, eu digo que não tem muita diferença entre elas, se você aprende em um então não vai ter dificuldade de se habituar com os outros, mas é sempre bom ter a versão mais atual.
Algo muito legal no RPG Maker é a possibilidade de você  aumentar a variedade de material para ele, dando possibilidades de adicionar mais tiles, mais monstros, mais personagens e etc. Você pode criar um ou vários mundos, dungeons, vilas, entre muitos outros, da forma que você quiser.
Caso você esteja com medo de que seja complicado a parte da programação do jogo, não fique assustado, é até bem simples de se aprender, dependendo de pessoa pra pessoa talvez seja preciso estudar um pouco.
E então oque vai ser? Um jogo de aventura, horror, puzzle, fantasia? 

Bem, eu to fazendo um de Horror .... 
~JP

Comentários

Postagens mais visitadas