The Twelve Kingdoms - Abrindo os olhos para um novo MUNDO Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

The Twelve Kingdoms - Abrindo os olhos para um novo MUNDO

Mais um Anime clássico, só para não perder a mania!

Uma das mais belas obras que já foram exibidas no Animax. Conta a história de três jovens que foram teletransportados para um mundo diferente, dividido em doze reinos.
Na minha opinião esse anime define muito bem o termo "outro mundo", onde criaram e estabeleceram, costumes, leis, idiomas, geografia, raças, humanos e até mesmo o sistema métrico, deixando tudo diferente e engenhoso. 

Talvez você não esteja entendendo, então vou explicar melhor: 

Imagine que você viajou para um local novo e estranho, do qual você não está acostumado, e agora você não tem nenhum ponto de apoio para conseguir se comunicar com as pessoas, ou até mesmo entender oque são as "criaturas" ou as "formas" que estão em sua frente.

E então oque você faria, estando por conta própria numa realidade totalmente diferente?

Vamos do começo... Isso tudo acontece por causa da protagonista, Youko Nakajima, que foi trazida para lá por alegarem que ela era a rainha de um dos doze reinos, o reino de Kei. Os amigos dela foram levados porque estavam na hora errada e no lugar errado (digamos assim). O pior é que ao chegarem lá nenhum deles teve muita sorte, todos acabaram não conseguindo se sair bem naquela realidade, já que não a conheciam.


Eu no início achei Youko meio enjoada(tenho que dizer), mas ao entender melhor a situação dela e ver o desenrolar do rumo de sua vida, comecei a apreciar muito a personagem. Além disso algo muito interessante acontece com ela na história, Youko muda a aparência(a ponto de não ser mais reconhecida) quando é teletransportada para Os 12 Reinos e ela de alguma forma é capaz de entender o idioma desse lugar(ao contrário de seus amigos).
Como as coisas eram diferentes, cada reino tinha seu líder(reis e rainhas) e eles tinham uma espécie de "braço direito", que era um ajudante(ou servo) mágico. Haviam também muitos animais bem interessantes, que falavam. Entre várias outras coisas...

O anime é sensacional, a arte é lindíssima e você fica ligado aos sentimentos dos personagens ao longo da série, eu acho essa obra uma criação única, para aqueles que quiserem assistir eu recomendo com toda certeza. Espero que encontrem e gostem, até a próxima e fiquem sempre ligados aqui no blog para mais novidades.
~JP e TS

Comentários

Postagens mais visitadas