Animes essenciais que quase todo OTAKU deve ter visto!

Obras incríveis que valeram muito a pena!

Mirai Nikki
É um anime que ficou bastante famoso entre os otakus aqui no Brasil. A sua história gira em torno dos "diários do futuro" que gera um jogo assassino entre os portadores do diário. Além de também girar em torno de Yuno, uma menina maluca obcecada por Yukiteru (o protagonista retardado, que precisa ser salvo por Yuno o tempo todo).
O anime em si é muito interessante e se você gosta de tirar os episódios antes de terminar a música de encerramento, você perdeu ou vai perder muitos finais especiais cômicos com Murumuru.

Another
Outro grande anime, Another é uma obra fantástica cheia de mistério envolvidos na trama principal, que nem Scooby Doo só que com muitas mortes, violência e um teor perturbador bem alto. 
Another também possui um live-action que ficou muito bom por sinal.

Death Note
Esse anime com toda certeza teve motivos de sobra para fazer sucesso aqui entre os Brasileiros. Além de suas músicas de aberturas serem ótimas, ele também tem um tema bastante intelectual e excitante. Vivenciamos o caos e nos divertimos bastante com o L e o Kira brincando de "polícia e ladrão".
Esse anime foi o responsável por fazer todos os fãs ficarem sentados que nem o L e desejar desesperadamente encontrar ou comprar um Death Note.

Elfen Lied
Na minha opinião, esse anime é um marco grandioso para o mundo otaku, tanto por sua abertura lindíssima quanto por sua história cheia de sangue, violência e subitamente sua inocência, empregados no anime.
Então, pensar em Elfen Lied e não sentir algum tipo de peso existencial, significa que talvez você não esteja pensando direito. Pois simplesmente esse anime possui uma complexidade estonteante. (Esqueci de dizer, cuidado para não se traumatizar!)

Gantz
Gantz é fod* pakarai, ele possui uma história surreal e muito diferente do normal, nos trazendo uma nova percepção do mundo, numa trama bastante alternativa.
Passamos por muitas experiências vendo esse anime ( mas saiba que no mangá é muito melhor, só perde mesmo para a abertura, que só tem no anime(óbvio)), violência, adrenalina, drama e cenas de putaria são um dos poucos produtos dessa aventura meio zoada e sombria que é Gantz.
E eu nunca me canso de achar aquele traje o máximo. (Se você for assistir essa obra só para ver peitões, significa que você é uma pessoa normal, por que pelamordeDeus, parece que o mangaká queria criar um hentai).

~TS

Comentários

  1. Respostas
    1. Não precisa desse ódio todo amigo... Basta entender o contexto da postagem, mas se você não gostou está no seu direito.
      ~JP

      Excluir
  2. Mirai Nikki: Não pretendo ver.
    Another: Vi o começo faz anos, mas nunca terminei.
    Death Note: Muito bom.
    Elfen Lied: Baixei o BD que apareceu no tracker esses dias, um dia eu vejo.
    Gantz: Ta na minha lista de mangas.

    ResponderExcluir
  3. Animes bem medianos, se você chegou até aqui saiba que tem muitos animes que deixam esses no chinelo. Bom da lista os que eu acho até ok são: Death note e Another os outros são bem fracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk sim, sim. Mas a lista é mais sobre os animes que todo mundo já chegou a ver e que de certa forma introduziram uma certa influência no meio otaku.

      Excluir
    2. Mas, admito que cometi um erro tolo no título do post, peço perdão pelo inconveniente. Já foi corrigido.

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts